Discussão:Piscina

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Seria interessante que se catalogasse os tamanhos padrão de piscinas... Por exemplo, olímpica, semi-olímpica, etc.

Sinta-se livre para editar. -- Slade T 21:30, 15 Março 2006 (UTC)

Existe algum tipo de equipamento que diminui a temperatura da água? pois existem locais com águas em termas que tem acima 29º.

Foi construido em França um equipamento para arrefecimento da agua nas piscinas, pesquisar em www.zodiac.com ou www.aquacal.com

piscina SALINIZADA[editar código-fonte]

Qual qualidade que fica a piscina salinizada?

Tenho em casa uma piscina com uma temperatura de 32 graus, qual o tratamento ideal?

Diferentes tipos de piscina para colocar em casa[editar código-fonte]

Ter uma piscina em casa é bom para refrescar e fazer esportes, mas comprar uma piscina para colocar em casa é uma tarefa dícil.

Veja as diferenças entre os diversos tipos de piscinas:

Piscina de fibra: Essas piscinas são encontradas em vários tamanhos, custam menos que as outras e são mais fáceis de intalar, no entanto elas tem formatos pré-definidos o que dificulta a personalização. Dura cerca de de 10 anos.

Piscina de vinil: Esse tipo de piscina custa mais caro que as de fibra, mas permiter escolher o formato, sendo mais fácil de se adequá-la ao espaço que o cliente possui em casa. Dura cerca de de 10 anos.

Piscina de concreto: Esse tipo de piscina é bem mais caro que as demais, mas é bastante usado porque dura mais que as outras e é possível personalizar de acordo com a imaginação do cliente. É possível varias no tamanho, formato, cor.