Discussão:Pleiadianos

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Concordâncias transcendental de credibilida maior.de[editar código-fonte]

ETERNO.

(Deus falou a Israel/Sadabi, Sadabi, recebia sempre a comunicação de Deus, e como sempre acontecia, Deus o acordava na madrugada. E uma noite uma voz o acordou chamando pelo nome de Sadabi, e Sadabi, já conhecendo a voz de Deus, e sua energia, desconfiou, de uma pequena diferença, - e perguntou-lhe? É Deus? - e a voz, respondeu. - não. - sou ETERNO, - insistiu Sadabi, - Deus ETERNO? Não. Sou ETERNO. E continuou estou aqui pra te ajudar a criar o reino de Deus nesse planeta. Vejam o que ELE disse na continuação da conversa. Sou o coordenador de todo o universo, trabalho criando, e aperfeiçoando tudo que existe no universo, inclusive nas galáxias. posso tirar um planeta do seu mundo onde gravita, e coloca-lo onde o quero, e ainda disse ELE, sou o Pai de Deus o Criador, e avô de Jesus e de Sadabi. E continuou,

Esses dois nome, um vocês já conhecem, e o outro, ainda não, no entanto, ELE disse ainda, ter filhos e netos em outros mundos, (céus), nessa nossa galáxias, e em outras também, em evolução.

Aqui nesse planeta eu não sou conhecido). Porém vim criar o reino Deus).

A pedra fundamental desse reino, já foi implantada em uma comunidade por nome de Fazenda Porto Seguro, em cima da Serra dos BREUS, município de Buíque, Pernambuco, nessa fazenda, ELE criou uma trindade com nomes desconhecidos que são, Deus Pai Corsadabi, Deus filho Sulami, e Deus filho Sadabi. Sadabi é um nome do filho de Deus, que também foi criado nessa fazenda, esse filho foi fruto da retirada de três particulas energética do espírito de Deus, essas partículas conscientes, porém, não eram um corpo, um núcleo humano. Esse ser humano de nome Sadabi, antes dessa clonagem das três particulas, seu nome de missão foi ISRAEL, e o ETERNO, Deus, e Israel, passaram nove anos retirando o espírito de nascença de Israel, e colocando nesse corpo velho de 112 anos de Israel, as três particulas, nessa clonagem, quando completou os nove anos de trabalho, o ETERNO disse, que naquele corpo de Israel havia nascido o primeiro homem imortal, e deu-lhe o nome de Sadabi, aí veio o mistério, a morte desse corpo de Israel, e o mistério continuou, cinco meses antes da morte desse corpo, esse espírito filho de Deus já começou alimentar um feto no ventre de uma mulher, e quatro meses depois da morte desse corpo, nasceu um menino. Portanto, dentro desse mistério esse espírito imortal só passou três anos no corpo de Israel vindo a falecer dentro desse mistério que já narrei, hoje esse menino já está com 19 anos, e no entanto, só eu tenho essa credibilidade, e espero que Deus fale na consciência desse jovem e o traga para terminar a obra da criação do reinado de Deus nesse planeta.

Nesse tempo onde se fala desse evento onde esse fenômeno está acontecendo, é também determinado por ETERNO, assim acredito, que está dentro de um mistério onde no momento só pode acontecer essa descoberta do mistério dos eventos, e não pode agora, ser misturado com esse que terminei de narrar, no entanto, acredito muito, que em um futuro próximo, haverá uma junção dos dois fenômenos, onde o destino dese novo planeta com um novo sistema será administrado por Sadabi, e o povo fará suas inscrições na instituição que já está criada na Fazenda Porto Seguro, com o nome de, Organização Sulami do cristianismo moderno - Porto Seguro, e assim, sairá as instituições filiadas pra o resto das cidades e capitas de todo Brasil, e as outros nações do planeta também seguirão com esse mesmo vínculo.

Do relator Edvaldo. Edvaldo Bezerra de Melo. (discussão) 11h00min de 16 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Existe essa raça de ser belo, carismático, magico, alto e protetor, só que com cabelos pretos e olhos castanhos escuro quase preto e pele branca? MDSfeitosa (discussão) 21h38min de 11 de novembro de 2022 (UTC)[responder]