Discussão:Prólogo do Céu

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

erros de gravação[editar | editar código-fonte]

Eu queria falar sobre a respeito do tópico erros de gravação. Deveriam retirar a parte que fala sobre as vestimentas deles. Se eles não podiam usar as Armaduras de Bronze como que dizem no filme, então na Saga de Hades também foi um erro pois, Poseidon destrói as armaduras deles e a própria história diz que as armaduras podem ser reconstruídas. Além disso, as armaduras divinas são as armaduras de bronze mas, evoluídas com o poder divino. Por isso é considerável que no filme, elas ressucitem mas, a respeito de que elas não nasceram com o poder divino é estranho.

humanos[editar | editar código-fonte]

De onde vem a informação de que os Anjos não seriam humanos?

--T2000 03:25, 17 Janeiro 2007 (UTC)

Eu também não sei, T2000. Sei que o site Cavzodiaco.com.br relata isso. A afirmação pode ter vindo do fato de apenas Tohma ser citado como humano, não diretamente.

--Great Dohko 16h59min de 7 de Julho de 2007 (UTC)



O site www.cavzodiaco.com.br falou completamente errado! Se os anjos não são humanos, por que eles tem nome de grandes heróis da mitologia grega, Teseu e Odisseu (Ulisses)? Quando a tal Saga de Zeus começar, saberemos se os anjos são ou não são humanos.

Opiniões do tipo review[editar | editar código-fonte]

Retirei as opiniões do tipo review ("show de bola", "nem vale comentar", etc), pq não devem ficar na wikipedia.

O que eu pude aproveitar da seção "Diferentes opiniões" eu aproveitei, deixando uma citação sem fontes (só será removida depois de no mínimo 6 meses, ou se alguém provar que está errada). => Rjclaudio msg 00h52min de 2 de Março de 2008 (UTC)



MA COMO QUE O APOLO FOI PROTEGER ATENA DO GOLPE DO SEIYA?! CEIS TAO LOKO?!

Data de Lançamento[editar | editar código-fonte]

Esse trecho no inicio do artigo tem algumas partes erradas: "Foi produzido pela Toei Animation após o sucesso da saga de Hades, e em comemoração aos trinta anos de carreira do mangaka Masami Kurumada."


Saint Seiya: Tenkai-hen Josou ~overture~ (O Prólogo do Céu) foi lançado em fevereiro de 2004. De fato, o Meiou Hades Juunikyuu-hen (Hades: A Saga do Santuário) foi lançado antes, em novembro de 2002, mas o Meiou Hades Meikai-hen (Hades: A Saga do Inferno) foi lançado posteriormente, em dezembro de 2005, e o Elysion-hen (Saga dos Elíseos) depois dele.

Sobre ser em comemoração a 30 anos de carreira do Masami Kurumada eu não sei. Hyomaru (discussão) 19h35min de 22 de maio de 2011 (UTC)

O que acontece realmente com o Seya, Atena e Apolo?[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber como ficou o final da história. Seya ao golpear Apolo o que acontece depois? comentário não assinado de 187.113.190.94 (discussão • contrib) 21h33min de 3 de setembro de 2013‎ (UTC)