Discussão:Processo da prata coloidal

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Jorge e Manuel, criei esta pagina mas acho que está estranho, poderia ser "Processo Gelatin-silver" ou tem outra sugestão? Jurema Oliveira 17:17, 5 Ago 2004 (UTC)

Não sei muito de fotografia... mas isso deve ter uma expressão em português - não sei é qual! propunha que se eliminasse o termo em inglês- acho eu! Entretanto... Estou de saída... para quem está de férias, já estive demasiado tempo à frente do computador... Beijos e abraços. Bom trabalho! Manuel Anastácio 17:26, 5 Ago 2004 (UTC)

ok aceito a sugestão, boas férias Jurema Oliveira 17:33, 5 Ago 2004 (UTC)

Obrigado, Jurema... dei uma vista de olhos a uma enciclopédia sobre o assunto e encontrei pouco sobre o assunto... Dout-te algumas pistas: Processo gelatina-prata é pouco usado (mas é usado)... terá algo a ver com colódio? Não sei! Quando voltar de férias investigarei dar-te-ei uma ajuda, se ainda precisares... Fiquem bem... Lá vou em direcção ao Portugal profundo (e superficial)... sem computador e sem internet... Xau... Manuel Anastácio 17:59, 5 Ago 2004 (UTC)

OK, gelatin-silver é prata coloidal. Por isso, movi o artigo para este nome, mas não tenho certeza acerca do uso do "de". --Jorge 02:33, 22 Ago 2004 (UTC)