Discussão:Quarto poder

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

PROBLEMAS COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA WIKIPÉDIA.

Parece haver um problema com a Liberdade de Expressão da Wikipédia do Brasil, pois uma expansão imparcial e idônea da página "Quarto poder" está sendo limitada, cerceada por um ou alguns moderadores ou equivalentes dentro da Wikipédia.

Os fatos e novas informações apresentadas são de absoluta isenção ideológica e apresentam fatos plausíveis e sensíveis a todo e qualquer cidadão brasileiro que se interesse e busque informações sobre o tema.

É muito fácil apenas cortar a voz de quem se expressa, mas apresentar razões para tal já exige muito comprometimento moral.

Se há algum erro na página "Quarto poder", que se apresente uma informação mais apurada, -como eu fiz- em vez de somente podar a liberdade de expressão e livre informação neste ambiente , até então considerado livre e democrático, que é a Wikipédia.

c.m.

Onde você leu que a Wikipédia exercita "liberdade de expressão"? Isto é uma enciclopédia, não um blogue. Abra um, lá você pode elucubrar à vontade. O que você fez foi elucubrar sobre uma programação, atribuindo-a, sem respaldo, ao fenômeno que dá nome à página. Leia WP:OQWNE e ASSINE seus comentários. Aqui não é palanque nem passeata. Compre um megafone e exercite sua "expressão" na janela. Mas cuidado pra não ser preso por excesso de barulho. Yanguas diz!-fiz 18h18min de 23 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]