Discussão:Revelação (telenovela)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O artigo diz que o elenco está de acordo com a abertura da novela, mas não tem a seção "Apresentando". Tentei corrigir, mas o navegador deu erro.

Justificando mudanças[editar código-fonte]

  1. ordem das seções - Não mudem a ordem das seções. Esta ordem foi discutida e aprovada pelo projeto telenovelas. Caso queiram mudar a ordem deixem argumentos na discussão do projeto. Não mudem só pq acham que deve ser mudada. A insistência em mudar só por opinião própria sem argumentos pode levar a proteção contra ips do artigo, e não queremos isso.
  2. Curiosidades - Não criem a seção de curiosidades. Esta seção é desencorajada pelas regras da wikipédia. Ver {{Curiosidades}}. Novamente, insistência em criar esta seção pode levar a bloqueio/proteção da página.
  3. imagem da infobox - Recoloquei a imagem "Michael Bublé canta Fever" na infobox. Na falta de melhores fica essa. Quando acharem alguma imagem de algum dos atores sintam-se livres para mudar. Mas não deixem a infobox sem nenhuma imagem.
  4. total de capítulos - Retirei o número de capítulos que a novela terá pois não há fontes para isso. Não coloquem informações sem fontes, qualquer número e estatística sem referências pode ser retirada sem prévio aviso conforme discussões na esplanada.
  5. Ligações de atores - Só coloquem ligações no nome de atores/atrizes quando estes tiverem artigo na wiki. Isto também é norma da wiki para seções de elenco.
  6. Cópia - Não copiem material de outros sites para a wikipedia

Leiam o Livro de estilo para Telenovelas.

=> Rjclaudio msg 22h21min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Revelação sucedeu Lalola?[editar código-fonte]

Revelação, era para estrear em junho no lugar de Lalola, mas teve que ser adiada, e estreou substituindo Lalola, mas em horário diferente. O horário de novelas em que se encontra Lalola, é o horário que está no ar desde 1982. É o principal horário de novelas do SBT. O horário de Pantanal, está reservado para reprises de novelas de outras emissoras. O horário inciou com Xica da Silva em 2005, e passou para Pantanal em 2008. Revelação, vai ocupar o horário das 22h20, mas não irá substituir Pantanal. A novela que substituira Pantanal, será daqui a uns meses, quando o SBT conseguir negociar as fitas de Ana Raio e Zé Trivão. 201.4.193.183 (discussão) 01h08min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tiririca e Silvetty Montilla na trilha sonora[editar código-fonte]

Algum engraçadinho colocou Tiririca e Silvetty Montilla como da trilha sonora da novela, quando na verdade eles não fazem parte da trilha da novela.

A trilha sonora completa da novela está no site oficial da trama: Trilha Sonora Revelação

Luan Borges 23h05min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)