Discussão:Roberta Close

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


roberta close jogador rubgy em que time no brasil .existe rubgy na aquele pais. isso traz dicusao para a verdades dos fatos exposto.em que ano e provas podem comprovar .a razao de tal nessecidade de criar mentiras para falsas informacoes. por que ?

Quanto a veracidade da informação, você tem razão, não encontrei nenhuma referência para a informação sobre ela ter sido jogadora de Rugbi. Mas também não cabe por isso fazer julgamentos sobre malicioisidade na inserção da informação. Pode ser que a pessoa que inseriu tal informação tenha a encontrado por outra fonte. A acusação de criar mentiras é descabida. Eu retirei a parte relacionada com tal informação e por conseguinte a info sobre modelo por ficar desfocada no meio do texto. Alinefr 12:17, 31 Janeiro 2006 (UTC)

Inclusão das fotos no texto da Roberta Close[editar código-fonte]

Prezados Srs. Seria interessante incluir a foto da Roberta Close nas suas informações, já que exitem muitas fotos disponíveis na internet. Att. Maria do Carmo de Matos

data de nascimento errada[editar código-fonte]

a Roberta Close tem 60 anos ela nasceu em setembro de 1961 e não em 1964 -um erro ou passou informação propositalmente .em 1984 ela fala claramente a idade ao Silvio Santos no Miss Brasil que tinha 23 anos eu sei disso por que tenho mesma idade dela.

Fonte de informações duvidosas[editar código-fonte]

É imprescindível relatar a fonte da seguinte informação: "ao fazer exames de DNA, comprovaram que, mesmo quando possuía um órgão genital masculino, também nasceu biologicamente com características hormonais entre o típico masculino e feminino".

Essa informação descreve uma característica extremamente RARA (conforme o próprio Wikipedia) e, portanto, deve ser comprovada por alguma fonte confiável.

Ademais, Roberta Close deixou de ter órgão sexual masculino em 1989. Ora, como é possível que ela tenha feito "exames de dna" ANTES DESSA DATA para comprovar sua intersexualidade? Havia "exames de dna" com essa função ANTES de 1989? 189.40.66.97 (discussão) 02h06min de 10 de junho de 2023 (UTC)[responder]