Discussão:Roberto Gómez Bolaños

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Remoção de texto[editar código-fonte]

Removi para discussão texto a seguir, sem fonte de dados no aguardo de um editor acrescer dados que o complemente conforme normas da wikipédia.

"Chaves" foi o único programa de televisão do mundo até hoje que conseguiu o primeiro lugar de audiência em todos os países onde foi exibido.

levs21h00min de 31 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Acredito que este artigo deva ter sua seção Repercussão navalhada. O motivo é bem simples: a Wikipédia não é um jornal, jornal é o Wikinotícias. Aquela seção não é nada, ou quase nada, enciclopédica. Parece mesmo ser a divulgação que o ator [infelizmente] morreu, que a América parou e que vai ter um velório emocionante e com transmissão ao vivo. Mas esta um pouco longe de ser enciclopédico. Deixo com vocês as mensagens que dizem que a Wiki não é um repositório de informação. Gostaria de um consenso aqui. Obrigado. --Zoldyick (Discussão) 16h15min de 30 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

Alguém arruma esse trem aí[editar código-fonte]

Cônjuge:

  • Graciela Fernández Pierre (1958-1989)
  • Florinda Meza (1977-2014)

Algo tá errado, né? Quer dizer que entre 1977 e 1989 ele era casado com as duas? Alguém fazendo favor checar a info. Thanks plz. 201.26.13.1 (discussão) 18h55min de 7 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Mês passado, encontraram a verdadeira certidão de nascimento de Roberto, e seu nome verdadeiro é Roberto Mario Gómez y Bolaños, isso foi sim confirmado pela família, inclusive pelo seu filho, Roberto Goméz Fernández, peço que mudem para ficar uma página mais correta, desde já, obrigado!