Discussão:Ronaldo Lemos

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Omissão imperdoável[editar código-fonte]

É imperdoável que a wikipedia, que se diz paladina da informação livre, não tivesse um artigo sobre Ronaldo Lemos. Agora tem, graças a mim. Mas ainda está devendo um artigo sobre John Maddog Hall! Espero que vocês saibam de quem se trata, senão vocês estão completamente por fora a respeito de liberdade na Internet. o comentário precedente não foi assinado por 189.61.5.180 (discussão • contrib.)

(Resposta à mensagem acima, deixada também na discussão do IP autor) Citação: Você escreveu: «É imperdoável que a wikipedia, que se diz paladina da informação livre, não tivesse um artigo sobre Ronaldo Lemos. Agora tem, graças a mim. Mas ainda está devendo um artigo sobre John Maddog Hall! Espero que vocês saibam de quem se trata, senão vocês estão completamente por fora a respeito de liberdade na Internet.»

A Wikipedia é tão livre que não depende de nenhuma organização ou empresa da qual se possa cobrar eficiência — ela é feita por pessoas como eu e você, e são pessoas como eu e você que administram o seu conteúdo.

Um bom começo é digitar os nomes corretamentes. Então você descobriria que o artigo que você queria já existe (é só clicar no título acima). Se, no entanto, achar que ele é insuficiente, sinta-se à vontade para acrescentar informações ao conteúdo — desde que acate a política e o estilo da Wikipedia.

Para conhecer mais sobre a Wikipedia, a mensagem de boas-vindas acima tem dicas muito úteis, inclusive sobre ferramentas, estilo e a política desta enciclopédia livre.

Boas edições.


Yanguas Seja sucinto. 13h38min de 11 de Abril de 2008 (UTC)