Discussão:Saint Seiya: Episode.G

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Acho que deveria ser feita a fusão, pois os dois artigos falam sobre a mesma coisa. Fazer a fusão aqui, pois é o nome completo, e fazer o outro um redirect.

Categoria Anime[editar código-fonte]

O cerreto é retirar a categoria "anime", pois o ep.G só é um mangá. Nunca foi feito um anime. Tirem isso, por favor. Tirem o "animangá" e coloque apenas o info "mangá".

O que eu estou tentando dizer que o animangá cria a "categoria: Anime" automaticamente para o artigo. E isto é errado pois quem entrar nesta categoria vai pensar que o Ep.G existe em anime

Ajuste nos nomes dos Gigantes[editar código-fonte]

O correto é Rhuax (do grego lava), lyax em grego não é nada, descobri tardiamente tambem hehe. E Poinx parece ser uma abreviação, variante de Phoinix, grego também, que por sua vez vai dar em Phoenix, e Púrpura.

Alterei para Rhuax, mas deixarei a grafia original de Poinx.

Estou em dúvida quanto ao último. Ah sim, o termo anthrakma, como é genérico, tal como Kyanos, Leukotes, etc.. pode ser escrito como Antracma somente. Mas deixo a decisão ao autor original do texto.

Reversões vândalas[editar código-fonte]

As únicas diferenças existentes entre as versões em guerra são um parágrafo que está perdendo informações com o vandalismo e uma ligação externa para um site informativo dedicado ao mangá. Folken de Fanel está removendo um parágrafo inteiro, se está errado, deveria ser corrigido, mas não removido. Há um pouco de metáfora na frase, talvez ele não esteja entendendo, mas quem lê entende. --Leonhart 15:08, 6 Maio 2007 (UTC)

Deves ler Wikipedia:Nada de pesquisa inédita. Fazer respeitar as regras oficiais de Wikipedia nos artigos não é "vandalismo".Folken de Fanel 21:18, 6 Maio 2007 (UTC)

Isso não é uma pesquisa inédita. De onde você tirou isso? O que no parágrafo mostra que é pesquisa inédita? --Leonhart 22:35, 10 Maio 2007 (UTC)

Isso não é uma pesquisa inédita. Deves ler Wikipedia:Nada de pesquisa inédita. Fazer respeitar as regras oficiais de Wikipedia nos artigos não é "vandalismo".Folken de Fanel 14:29, 11 Maio 2007 (UTC)

Então qual é o problema?--Leonhart 19:49, 11 Maio 2007 (UTC)

Deves ler Wikipedia:Nada de pesquisa inédita.Folken de Fanel 19:37, 12 Maio 2007 (UTC)

Nao seja preguiçoso e digite as respostas, não fique copiando respostas antigas. Você sabe o que a página de pesquisa inédita quer dizer? Não tem relação com o artigo. --Leonhart 00:57, 13 Maio 2007 (UTC)

Deves ler Wikipedia:Nada de pesquisa inédita.Folken de Fanel 09:22, 13 Maio 2007 (UTC)

Responda direito!--Leonhart 04:09, 15 Maio 2007 (UTC)

Eu já li. Mas qual é o problema do artigo se ele não é uma pesquisa inédita?--Leonhart 23:05, 16 Maio 2007 (UTC)

Deves ler Wikipedia:Nada de pesquisa inédita.Folken de Fanel 10:20, 17 Maio 2007 (UTC)

Foices e gadanhas[editar código-fonte]

Bom certamente não deve ser do vosso conhecimento mas o Megas Depranom (grande foice) representado no manga é claramente uma gadanha, uma versão com cabo muito comprido da foice e cuja lamina não é curva. Ja por outro lado a arma de Crios Aster blade é uma verdadeira foice, com lamina curva e cabo curto para duas mãos( não é uma cimitarra). Apesar da arma de cronos se chamar grande foice ja que no mito até o nome de foice foi dado ao cabo depranom no chipre a verdade é que a sua arma é uma gadanha.