Discussão:Samsung Galaxy S III

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

DIFERENCAS DE CPU NO BRASIL[editar código-fonte]

Penso que é importante nao apagar esta página de discussao, que refere algumas preocupacoes. O fato é que no Brasil o celular é vendido com um processador inferior e portanto as caracteristicas descritas no corpus do artigo nao se aplicam ao Brasil. Substituir um Processador A9 por um A7 nao é irrelevante. É muitissimo relevante. Apenas tentei que fosse referido no artigo a diferenca de processadores. Do mesmo modo que o modelo da Coreia do Sul tem uma RAM de 2G, por exemplo.

Apenas me apercebi deste trote da Samsung Brasil quando depois de ter comprado o galaxy S3 no Brasil instalei um app de benchmark que colocou o samsung galaxy s3 brasileiro vários pontos abaixo do galaxy s3 Arm9.

O artigo está incompleto quando afirma que o processador do galaxy s3 é ARM 9, sem especificar que no Brasil é ARM 7. E deve ser alterado o estilo de autopromocao e propaganda que me parece nao respeitar a neutralidade que se espera de um artigo da wikipedia.

O modelo brasileiro é gorilla glass 2[editar código-fonte]

A Samsung brasil informou-me que o vidro do modelo brasileiro é corning gorilla glass 2. Basta telefonar para la.

Os trechos removidos do artigo eram Violação de direitos de autor de http://portugues.christianpost.com/news/samsung-galaxy-s3-deve-chegar-a-marca-de-19-milhoes-de-vendas-ate-dezembro-11909/ e também http://oglobo.globo.com/tecnologia/problemas-de-suprimentos-impedem-samsung-de-atender-demanda-do-galaxy-iii-5318521 -- Cainamarques 02h40min de 26 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]