Discussão:Sanfins do Douro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Atenção!

O conteúdo da página foi substituído por uma versão mais antiga devido a suspeitas de violação de direitos de autor.

O texto que tinha sido aqui colocado era idêntico ao texto da seguinte fonte: http://www.amigosdesanfins.com/historia/


Voltei a repôr o texto porque não há qualquer violação de Direitos de Autor dado que foi o próprio autor e web developer que aqui pôs esse texto.

Se tiver alguma dúvida, por favor visite este link http://www.amigosdesanfins.com/forum/viewtopic.php?t=5 e veja quem é o administrador do fórum - eu mesmo ;)

Se necessitar de confirmação, p.f. enviei um email para o Presidente da Associação - email na página de contactos da associação.

O texto que contribuí para a página de Sanfins do Douro foi baseado, naturalmente, no site que desenvolvo até porque se trata de uma Vila, e a escassa informação que existe sobre sobre ela (Vila) está no site http://www.AmigosDeSanfins.com - dedicado exclusivamente a Sanfins do Douro. Tentei contribuir com a informação mais importante da Vila e o mais objectiva possível, dadas as características do wikipedia.

Assim, deixo à sua consideração a alteração e/ou remoção do texto por mim criado. Já agora, aproveito para o informar que sou um contribuinte anónimo há vários meses para o wikipedia (inglês) e, curiosamente, a única vez que algum texto foi removido, foi esta ;)

Já agora, posso utilizar a imagem do mapa de Portugal com a localização de Alijó na página de Sanfins do Douro, dado que está localizada no seu conselho?

Carlos

Podes usar quase tudo o que está na wikipédia, desde que tenha GFDL. O artigo está muito pobre, um artigo é um texto e não dados soltos. -Pedro 11:00, 16 Ago 2004 (UTC)
Ok, vou tentar melhorar o artigo -Carlos
OK, assim está bem. Claro que quando é o autor dos materiais a adicioná-los à wikipédia não temos objecções (a não ser com a forma - realmente nisso o Pedro tem razão), mas sem que os utilizadores se identifiquem não temos nenhuma maneira de saber que são eles os autores das páginas de onde as coisas são retiradas. Quanto a não ter havido nenhuma chamada de atenção na inglesa, é natural: não só lá as coisas passam mais despercebidas do que aqui, por causa mo muito maior movimento que tem, como é muito mais difícil detectar uma provável cópia quando se trata não de uma cópia directa mas sim de uma tradução. --Jorge 17:33, 16 Ago 2004 (UTC)