Discussão:Santa Rita (Paraíba)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bairro Heitel Santiago[editar código-fonte]

Quria muito ver o bairro HEITEL SANTIAGO. Agradeço muito se poder botar. ficaria muito feliz pois moro em natal no centro da cidade e sinto muita falta do verde da minha paiba.

Filhos ilustres[editar código-fonte]

Gostaria de saber quem é um tal de Eamaral que toda vez revisa a página de Santa Rita, e exclui da lista dos filhos ilustres o cantor Cleyton Ferrer. è algo pessoal ou o que??

  • Cleyton Ferrer D​ C​ E​ F, Saudações. Só a nível de informação, eu não tento desde maio inserir meu nome como filho ilustre na página de Santa Rita. Antes haviam colocado o meu nome lá, não sei quem foi. Assim como dos outros filhos ilustres que compõem a lista (e de fato o são, quem é de Santa Rita sabe). Só que, com um tempo, observei que apenas o meu nome havia sido retirado da lista, a pessoa que havia postado me falou quem era, e postou novamente, retiraram de novo, apenas o meu. Então criei uma conta, onde eu mesmo coloco toda vez o meu nome, pois, a alegação que dão é que não existe fontes, só que pode-se observar, que o artigo inteiro é composto de maioria das informações sem fonte!!!!, por exemplo, na parte em que fala da cultura, existe um texto enorme falando apenas do Teatro Ivonaldo Rodrigues, e sem fonte nenhuma, mesmo assim, nenhum editor excluiu o texto, sugerindo que fosse alguém por "possível vaidade" ou por "promoção pessoal" que o tivesse feito. Agora, ou excluem tudo, absolutamente tudo, que não tiver referência ou "fonte confiável", ou deixem de implicância com os filhos ilustres, pois quem é santaritense, e mora aqui, e trabalha aqui, e contribui para o crescimento dessa cidade como Cleyton Ferrer, e os demais da lista, sabe, que de fato os que ali estão são sim filhos não ilustres, mas ilustríssimos dessa cidade.

"Todo mundo da cidade sabe" não é argumento para incluir algo na Wikipédia. "O limiar mínimo para inclusão de material na Wikipédia rege-se pelo conceito da verificabilidade" (veja Wikipedia:Verificabilidade). Favor não insista. Já foi revertido por 3 outros editores... Eamaral (discussão) 21h31min de 12 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Remoção de conteúdo[editar código-fonte]

Removi o conteúdo colocado pelo IP @179.178.47.64:, pois ele já encontra mencionado no histórico. Evitei redundância. Pedro Jorge Nunes da Costa (discussão) 01h26min de 23 de setembro de 2018 (UTC)[responder]