Discussão:Selá (filho de Arpachade)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Saleh e Selá é a mesma pessoa!

/* Nomes diferentes para as mesmas pessoas */[editar código-fonte]

Cara: estou unificando artigos espalhados, pequenos, que tratam das mesmas pessoas.

Te liga!

Um abraço!o comentário precedente não foi assinado por Finoqueto (discussão • contrib.) Gunnex 21h48min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

?Gunnex?, as alterações que fiz quanto aos diferentes nomes se tratarem da mesma pessoa estão de acordo com a religião de Deus e é reconhecida pelas três religiões reveladas (Cristã, Judaica e Muçulmana). Se tu não conheces (isto é básico e tem disciplina em qualquer universidade do mundo, se tu não teve, que pena) tudo bem, porém o trabalho que realizei tu o destruiu, afastando as três religiões e ocultando a verdade. O trabalho que realizei não é meu, mas sim de Deus, então, é uma obra sagrada, então não destruiste uma obra minha mas sim ao do teu Senhor.


http://www.islammexico.org.mx/Fundamentos/Salat/Salat.htm

--Finoqueto 10h52min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

Na tradução KJA (King James Atualizada) Lançada em 2012 pela Bv Films,Abba Press e Sbia (Sociedade Bíblica Ibérica americana),traz a seguinte tradução em relação a idade de Sála Gn 11:14-15 "Quando Salá completou trinta e cinco anos de idade, gerou Héber.Depois do nascimento de Héber, Salá viveu mais quatrocentos e três anos e gerou filhos e filhas" Assim seguindo como base este texto,a idade total de Salá (Selá) seria 438 anos e não 433 anos..