Discussão:Sete Pecados

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


No trecho "Logo no início, a telenovela recebeu críticas negativas de religiosos, que acham que tratar os pecados levará os telespectadores ao "mau caminho". Alguns acusaram Walcyr Carrasco de herege. Por essa e outras razões a novela teve sua exibição integralmente proibida na Itália sob ordem expressa do Papa Bento XVI da Igreja Católica do Vaticano". (De onde foi tirada essa informação? Isso é ridículo! Desde quando o papa manda na Itália? E não se escreve Igreja Católica do Vaticano!)...Andbraga

Mariana Ximenes[editar código-fonte]

Afinal de contas, a Mariana Ximenes vai ou não vai participar dessa novela... Tão tirando o nome dela!!!


--- Ela não vai participar, já declarou que pretende tirar férias de novelas --201.62.129.82 13:35, 10 Março 2007 (UTC)

Parem de apagar nomes![editar código-fonte]

Acho muito bem a protecção da página porque isto estava ficando uma bandalheira, era só apagar nomes, apagar fontes...Andreia Medeiros 15:41, 14 Abril 2007 (UTC)

Página Protegida Mesmo[editar código-fonte]

Está página foi protegida por que o povo coloca coisa sem ter informação e bagunça a página toda

recolocaram Muralha da China como sucessora de Sete Pecados? . uma pergunta: quem é o responsável na globo em aprovar sinópses de novelas? uma vez eu vi que Muralha da China (ver artigo Miguel Falabella) teve a sinopse reprovada. esclareçam por favor.

Angelo Antonio[editar código-fonte]

Aí diz: "Terceira novela de Walcyr Carrasco que conta com Kayky Brito e Ângelo Antônio no elenco. As outras duas foram Alma Gêmea e Chocolate com Pimenta e segunda parceria entre o autor Walcyr Carrasco e os atores Erik Marmo, Sidney Sampaio e Rodrigo Phavanello. Os atores já haviam participado da novela Alma Gêmea."

Angelo fez O Cravo e a Rosa, eu me lembro que ele fazia par romântico com Leandra Leal, ele não fez Chocolate com Pimenta.

Eu sei que é uma coisa besta, mas será que dá pra parar de colocar o nome de Claudia Raia, na 3ª Linha da seção: Elenco? o nome de Claudia Raia tem que ficar depois do de Giovanna Antonelli, pois a História da novela gira em torno de: Beatriz (Priscila Fantin), Dante (Reynaldo Gianecchini) e Clarice (Giovanna Antonelli), não faz sentido colocar Giovanna Antonelli depois de Claudia Raia (eu sei que Claudia Raia é veterana, mas a História central é em torno de Priscila (Beatriz), Reynaldo (Dante) e Giovanna (Clarice)), e na propria abertura da novela, os três atores, aparecem em primeiro lugar na abertura, e logo os três devem ficar em primeiro lugar na seção: Elenco, aqui da Wikipedia.

Seria muito bom também não colocar ligação em vermelho pra artigo eliminado por votação, que acaba dando em ER. Sr. Tumnus msg 00h51min de 1 de Julho de 2007 (UTC)

Qual é a Audiência da Novela das Sete?

Registrou 34 pontos de média em 30 de julho. Obrigado, Especialista, 8 de agosto de 2007.

Me respondeu muito. Eu quero saber a fonte.

Quem é o indivíduo que fica reeditando a página da TRAMA? Eu queria saber como é que se faz para proteger e desproteger a página: qual a fórmula?

Tem de ser administrador pra proteger e desproteger a página. Tumnus msg 09h52min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Como está a audiência da Novela em Portugal?

O Ibope geral de Sete Pecados é, na verdade, de 31 pontos, segundo o site da própria comercial globo[1], além disso, a novela apresentou médias diárias superiores do que as que estão no quadro, isso em vários capítulos.

Olá, eu tenho 10 anos, e fui eu quem criei o primeiro item da secção Audiência da página de Sete Pecados, ou melhor, um resumão de audiência. Criei também o subtítulo "Médias Diárias" e seu conteúdo. Agora que me apresentei, vou esclarecer sua dúvida. Se você achou os 31 pontos no subtítulo "11 mercados", veja o que está escrito em letras miúdas embaixo da tabela: Novela I (isto é, a novela das seis) - Jan/07 (percebe-se que Sete Pecados não estava em exibição em Janeiro de 2007). Logo abaixo, o subtítulo "SP1 - Liderança Absoluta", mostra as médias mensais da movela Pé na Jaca (pois Sete Pecados estreou em Junho de 2007, enquanto as médias mensais vão de janeiro a abril de 2007). Se você for ver na página de Sete Pecados, na secção Audiência, a média geral é de 30 pontos, depois há a fonte que, no caso, é o site "O Planeta TV", um site muito confiável.

E mais, você não pode dizer que as médias que estão escritas no quadro são menores que as verdadeiras. Porque, em primeiro lugar, quando eu estava criando os primeiros números da tabela, eu havia colocado todas as fontes debaixo da tabela; respectivamente, os sites "O Planeta TV", o blog "TV Brasil Audiência" (arquivos) e o blog "TV & Cia". Nos blogs, está escrito tudo que foram retiradas de variadas fontes. Por exemplo, no "TV Brasil Audiência", o blogueiro mostra a manchete e embaixo a fonte de onde a mesma foi retirada.

Parece que ainda não esclareci a dúvida das médias diárias. Pois bem, quero lhe informar que em pleno Dia dos Pais, dia 10 de agosto deste ano, estava no computador, consultando a Wikipédia, e resolvi ver como estava o que eu tinha escrito na secção Audiência, se haviam colocado alterações. E vi, que um anônimo escreveu todas as médias, e havia retirado a tabela. Num arquivo do Word, eu havia salvado tudo da tabela. Eu peguei todos os números (médias) deste anônimo, que não estavam preenchido na tabela, e pus. Por exemplo, ele colocou a média do dia 15 de novembro, mas eu já tinha o número (média), então eu mantive a média. Mas, o número do dia 31 de dezembro estava vazio; no entanto, o número que o anônimo pôs eu preenchi na tabela. Foi deste jeito que a tabela ficou totalmente preenchida.

E se você está falando que as médias diárias da tabela estão menores do que a verdadeira, vá em frente, embaixo da tabela (eu disse embaixo da tabela), você coloca o número correto, citando o dia. Por exemplo, o número do dia 31 de dezembro está errado, então, embaixo da tabela, coloque deste modo: Dia 31 de dezembro: média correta é de ... pontos. Mas, não altere diretamante a tabela.

Espero ter esclarecido suas dúvidas. Especialista, resposta escrita no dia 14 de setembro de 2008, tendo seu término às 11h11.

ibope até novembro2007[editar código-fonte]

Até Novembro a média geral de SETE PECADOS foi de 33 pontos.[2]