Discussão:Sistema Integrado de Aprendizagem de Produtos e Serviços

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nevinho, O que você acha de modificarmos a frase abaixo? Os artigos de capacitação são editados pelas áreas gestoras ( Sysop ), enquanto os usuários (funcionários da rede de agências e órgãos estaduais) podem editar as abas de discussão e os artigos enciclopédicos. Para: Os artigos de capacitação são editados pelas áreas gestoras ( Sysop ), enquanto os usuários (funcionários da rede de agências e órgãos internos) podem editar as abas de discussão e os artigos enciclopédicos.

Vangonfio (discussão) 23h56min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

O artigo fui eu quem criou, mas não me pertence. Vá em frente. Nevinho msg 20h44min de 9 de março de 2009 (UTC)[responder]

Recentemente participei de oficina de discussão sobre a implantação e uso da metodologia Wiki em ambiente empresarial. Tal metodologia é mundialmente conhecida pela Wikipedia maior ícone de um grande projeto e acervo de dados em diferentes ramos (enciclopédia, dicionário, repositório de dados, entre outros). Compartilhar conhecimento nem sempre é facil, aliás, as dificuldades são enormes, e parecem maiores à medida que se tenta vencê-las. Num ambiente empresarial deve-se compartilhar o conhecimento, não apenas normativos e instruções, mas históricos e verdadeiros 'macetes' que podem auxiliar no andamento e na melhoria das atividades requeridas. O ambiente wiki vem permitir este intercâmbio de conhecimento pois dá a cada usuário o perfil de leitor, verificador e editor de conhecimento. Logo, o conhecimento flui entre os indivíduos; cada um agrega um pouco de si e no final todos se sentem colaboradores e saem com um pouco mais de sabedoria. Hugo Dostoievsk (discussão) 22h41min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)

Concordo em gênero, número e grau!!!!--Nevinho msg 20h52min de 9 de março de 2009 (UTC)[responder]