Discussão:Sistema cooperativo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Este artigo é um esboço de material de apoio para uma disciplina de Sistemas Cooperativos em um Curso de Sistemas de Informação. Talvez fosse melhor ter utilizado o Wikilivros, mas agora é tarde. A idéia central é ter uma participação ativa de uma turma de 60 alunos na construção deste conteúdo, com base em uma apostila fornecida por mim e em materiais adicionais tais como artigos, livros (infelizmente, todos em inglês), sites, etc.

correagoncalves 23:30, 28 Julho 2005 (UTC)

Excelente ideia! é preciso gente jovem aqui na wikipedia. Todavia, antes que os seus alunos comecem a editar, por favor, eles que leiam Ajuda:Como editar uma página. Boa sorte| Agil 23:33, 28 Julho 2005 (UTC)

Este... "artigo" não deveria ser movido para o wikilivros ? -- Get_It (discussão | enviar mensagem) 02:44, 14 Agosto 2005 (UTC)

retiradas contribuiçãoes copiadas de diversos sites, entre os quais:

http://www.inf.unifra.br/~giliane/MaterialDidatico/SC/material/CSCW-PET.htm. Paulo Juntas 21:29, 7 Setembro 2005 (UTC)

VDA = Violação de Direitos de Autor[editar código-fonte]

ATENÇÃO ALUNOS: Vários textos acrescentados constituem VDA (Violação de Direito de Autor). Revisem seus textos!! Ao incluir partes de um trabalho já publicado, faça entre aspas e cite a fonte. NUNCA copie integralmente um texto ou deixe de citar as fontes. correagoncalves

+ VDA + Protecção[editar código-fonte]

mais VDA daqui.

Este artigo foi protegido por constantes e inúmeras edições que violam os direitos autorais. Paulo Juntas 23:39, 8 Setembro 2005 (UTC)

este artigo precisa ser dividido. tem vários assuntos sob o mesmo título no artigo... alexandre abmac 06:12, 19 Dezembro 2006 (UTC)