Discussão:Slash

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ex-artigo destacado Slash é um artigo anteriormente destacado. Por favor, veja as ligações nos marcos alcançados para a página original de nomeação (para artigos mais antigos, pode não haver arquivo) e veja por que foi removido dos artigos destacados.
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
8 de dezembro de 2012 Candidato a artigo destacado Promovido
20 de novembro de 2020 Revalidação de artigo destacado Despromovido
Estatuto atual: Ex-artigo destacado


Edição desfeita

Em português do Brasil a utilização do termo "preta" relacionado à cor da pele denota preconceito racial. O correto é utilizar a expressão "afro-descendente". Maíra Albuquerque (discussão) 18h42min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Nada imparcial[editar código-fonte]

Isso parece feito por um fã nostálgico... "Apesar de Axl Rose tentar ficar à frente, Slash foi e sempre será o líder da banda" Chega à dar raiva ver crianças editando um documento tão sério... Nada contra ser fã, mas isso é um exagero tremendo...


A primeira banda do Slash nunca foi essa "Road Crew" (eu nem sei se ele teve uma banda com esse nome). Não sei de onde ele tirou isso. A banda que ele formou com o Steven Adler era o Tidus Sloan. mais o slash arebenta manow!!!!!!!!!!!!!!!! o melhor guitarista do mundo! Road Crew não foi a primeira banda do slash a primeira foi Tidus Sloan realmente más Road Crew foi a primeira banda que ele formou com o Duff e Steven foi nela que o slash criou o Riff de Rocket Queen!

Arrumei a pagina editada que estava anteriormente, eu resumi em pequenas coisas que atualmente falam sobre Slash eu diminui porque assim quem for le não tera tanto sofrimento pra fica lendo o texto inteiro desde o começo dele.