Discussão:Sobrenatural

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Este é, seguramente, um dos piores artigos presentes na pt.wikipedia, completamente errado! E sem qualquer aperfeiçoamento desde 14 de Dezembro de 2008.

Nada há que se aproveitar, tendo que ser completamente reescrito.

Marcus Valerio XR 6 de Janeiro de 2010





trecho de um parágrafo: "Talvez seja bom repetir que o prêmio é de um milhão de dólares, antes de dizer que ninguém conseguiu até hoje. Lembrando que o prêmio é de um milhão de dólares, é bom saber que os que afirmam fazer coisas sobrenaturais interessantemente não procuram este prêmio, mas fogem dele."

Ou o autor foi parcial, ridicularizando a possibilidade de existirem acontecimentos paranormais ou simplesmente o texto está mal escrito.

Na verdade ele quer saber como ninguém ganhou se existem pessoas que alegam ser paranormais...

concordo. me atrevo a colocar o termo curiosidades. a idéia central tá boa. precisamos refinar. abmac


Esse artigo coloca como base o ser humano sendo como anormal; Mais e a parte sobrenatural fica ond? existem fenômenos naturais recentes que tambem podem ser colocados como sobrenatural, pois ainda naum foram encotradas respostas concretas para tais eventos da natureza.--novatto (discussão) 17h19min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Necessidade de melhor a redação[editar código-fonte]

Caros, boa noite! Editei o primeiro parágrafo para ficar científico e de acordo com o vernáculo: (so.bre.na.tu.ral) a2g. 1. Diz-se de fenômeno supostamente extraterreno, que não se tem como comprovar cientificamente (forças sobrenaturais) 2. Que parece acima dos fatos naturais, fantástico, fora do comum; SOBRE-HUMANO: Transmitiu-nos uma energia quase sobrenatural. etc. Read more: http://aulete.uol.com.br/sobrenatural#ixzz2l31jb4U2 Abraços, Celso Ferenczi (discussão) 00h58min de 19 de novembro de 2013 (UTC)[responder]