Discussão:Super Mario World

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Estrela de artigo destacado Super Mario World é um artigo destacado; o que significa que o artigo (ou uma versão anterior) foi identificado como um dos melhores artigos produzidos pela comunidade da Wikipédia. Apesar disso, se puder atualizar ou melhorá-lo, por favor, faça-o.
Destaque na Página Principal Este artigo figurou na página principal da Wikipédia lusófona como artigo destacado entre 11 e 14 de abril de 2022.
31 de janeiro de 2022 Candidato a artigo destacado Promovido

Super Mario All-Stars[editar código-fonte]

Ao contrário da informação contida no terceiro parágrafo, este jogo não foi relançado no "Super Mario All-Stars", portanto editei o texto excluindo a parte errada.


Efetuei ajustes na correção gramatical, retornei as descrições mais importantes sobre o jogo que haviam sido apagadas anteriormente e estou procurando referências para alimentar o artigo corretamente.

Também estou ajustando a indentação dos parágrafos e procurando ilustrações para ele.

Pretendo trazer alguns dados da versão em inglês para fechar o trabalho.

ABADERJ - DANIEL ALVES 12h37min de 15 de junho de 2010 (UTC)

Melhorar artigo Super Mario World[editar código-fonte]

O artigo Super Mario World iria ficar melhor se inserisse o mapa do jogo, mas existe uma guestão, eu não sei se o mapa do jogo é protegido por direitos autorais e eu também não sei inserir imagens na Wikipédia. Existe um comentário na página de discussão que o jogo não foi relançado no Super Mario Alls-Stars, na verdade o Super Mario World aparesse no Super Mario Alls-Stars, não sei se houve algum lançamento do Super Mario Alls-Stars sem o Super Mario World mas eu já possuir um video-game Nintendo e eu tive o Super Mario Alls-Stars, o Super Mario World aparesse lá sim. Fox de Quintal (discussão) 04h58min de 18 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]


Existe duas versões de Super Mario Alls Stars uma com Super Mario World e uma sem Super Mario World, eu irei por a imagem do mapa do jogo Fox de Quintal (discussão) 23h27min de 22 de setembro de 2015 (UTC)[responder]