Discussão:The Offspring

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Proteção em 13 de maio de 2007[editar código-fonte]

O artigo foi protegido pela alteração insistente e indevida de formatação por diversos IP, que está em desacordo com Projetos/Música. Leonardo Stabile msg 21:16, 13 Maio 2007 (UTC)

Leonardo, aqui é o cara que estava editando a página da banda The Offspring, só queria fala que não precisa manter bloquiado a página porque eu não estava fazendo vandalismo, eu só estava formatando a parte da discográfia e dos integrantes da banda, pra fica melhor pras pessoas entenderem. Queria pedi pra você desbloquiar porque as vezes tem muitos anônimos, que não querem criar uma contas e querem enriquecer o artigo e não podem porque a página está bloquiada.


Desde já obrigado e desculpa qualquer coisa. o comentário precedente não foi assinado por 200.100.48.208 (discussão • contrib.)

Responderei a mesma coisa tanto aqui quanto em Discussão:Yellowcard. Sua edição adicionando punk rock (no outro artigo) me parece a única coisa válida. De resto, foram retiradas ligações internas, foi modificada a formatação padrão do sítio oficial e da discografia. Essas formatações são as mesmas para milhares de artigos, e essa consistência é que facilita o entendimento por parte do leitor. Enriquecer o conteúdo significa aumentar o seu conteúdo, adicionar referências, contextualizar, atualizar dados. O que foi feito é somente enfeite. Leonardo Stabile msg 22:47, 14 Maio 2007 (UTC)

MANTENHA A PÁGINA DESBLOQUEADA[editar código-fonte]

aí veio expandi os 8 álbuns, desde o the offspring até o greatest hits, agora com o tempo vou editar todas os singles, por isso eu peço por favor mantenha a página desbloqueada porque também existem os anônimos que querem ajudar, como é o meu caso, vou fazer de tudo para enriquecer o artigo do The Offspring.o comentário precedente não foi assinado por 200.102.239.62 (discussão • contrib.) 18h44min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

A sua contribuição é bem-vinda, esteja à vontade, o artigo não está protegido. Se uma onda de vandalismo (de anónimos ou registados) obrigar a proteger temporariamente a página, pode sempre deixar as suas sugestões de alterações/adições nesta página ou contactar um administrador para que desbloquei a mesma. Cumprimentos, EuTugamsg 18h44min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Singles e álbuns[editar código-fonte]

Editei e ajeitei direitinho todos os singles e os álbuns da banda, tudo organizadinho e certinho, e agora vou editar os 2 DvDs Huck it e o The Offspring Complete Music Video Collection, vai demorar um pouco, mas vai sair, tudo pelo THE OFFSPRING.

Vou editar toda a discografia[editar código-fonte]

Vou editar toda a discografia e peço a todos por favor não me atrapalhem, já editei todos os álbuns de estúdio e os singles e agora vou editar os eps e os dvds, então por favor vocês devem manter a página desbloqueada, pois vou ajeitar tudo, e mais dizem qua anônimos na wikipédia só vandalizam, eu sou um deles que não vandaliza, então vamos ter mais respeito, pois também tem anônimos que ajudam como por exemplo eu e meu amigo, enfim muito obrigado a todos por manter a página desbloqueada e comentém o que vocês acham, se estou fazendo certo ou deve ser de outro jeito, pois na wikipédia as coisas devem ser feitas de um jeito certo e que todos compreendam e concordem, muito obrigado a todos outra vez e até mais.

Só falta os DVDs[editar código-fonte]

Eu já tinha editado todos os álbuns e singles, e agora editei todos os EPs, só falta os DVDs.

Quero saber a opinião de vocês se editei de maneira certa ou errada, por favor deixem seus comentários aqui na página de discussão.

Obs: Os DVDs vou demorar um pouco para editar porque eu não tenho nenhuma informação quanto aos mesmos, mas vou tentar me informar.

  • Sua contribuição é bem-vinda, você está editando corretamente. Mas sugiro a você que se cadastre e passe a editar logado, pois assim suas contribuições ficam registradas em sua conta e seu trabalho é melhor reconhecido. Abraço, Lucas Ф 22h36min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Não está editando[editar código-fonte]

Aqui é o cara que está editando os negócios do THE OFFSPRING, mas comprei um computador novo, chegou a internet a dois dias, o computador é potente, carrega videos no youtube rapidamente, roda os jogos mais pesados do momento, mas quando eu quero editar qualquer coisa na Wikipédia ele não carrega e fica sem editar, por quê?

Para escrever esta simples mensagem mesmo tive que ocupar o computador velho, pois o novo não edita nem discussão.

Por favor me ajudem

Obrigado pela atenção, abraços. o comentário precedente não foi assinado por 189.30.34.167 (discussão • contrib.)

O que acontece quando você tenta editar usando o computador novo? Quais as mensagens de erro, se é que elas existem. --Leonardo Stabile msg 21h10min de 13 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Rock alternativo[editar código-fonte]

The Offspring também é rock alternativo, olhem na página em inglês e vejam, tem até a referência.

Resumindo The Offspring é: Punk rock, Pop Punk, Skate punk e Rock alternativo.

Obrigado a todos pela atenção 201.34.64.3 (discussão) 02h18min de 8 de Março de 2008 (UTC)

Se você sabia que havia referência para a informação, porque não a incluiu no artigo? --Leonardo Stabile msg 07h27min de 8 de Março de 2008 (UTC)
Respondo aqui e não na página de discussão pois me parece IP dinâmico, espero que você leia. O código da referência da Wikipédia em inglês é o mesmo da nossa, era só copiar de lá para cá. Mas me parece estranho pois rock alternativo foi removido de lá ontem... --Leonardo Stabile msg 03h52min de 10 de Março de 2008 (UTC)

Punk rock e Pop punk[editar código-fonte]

The Offspring é somente Punk rock e Pop punk, não tem nada a ver com Skate e tem apenas algumas músicas de Rock alternativo, olhem no artigo em inglês.

200.203.0.7 (discussão) 20h16min de 10 de Março de 2008 (UTC)

  • O artigo em inglês não é de tudo correto, e nem se deve levar tanto pelas alterações de lá, muitos usuários podem ir lá e colocar o gênero que quiser para a banda, lá mesmo já colocaram todo tipo de estilo para o The Offspring, nem eles sabem ao certo que gênero musical é o da banda. Lucas Ф 21h45min de 10 de Março de 2008 (UTC)

O tal 'Dual Disc nada mais é que o Greatest Hits: é somente a característica (ser um álbum duplo), não que esse seja o nome. [1] [2]. --Leonardo Stabile msg 01h42min de 20 de Março de 2008 (UTC)

  • Volto atrás da minha decisão anterior e concordo em deixar de fora o Dual Disc, pois nem no artigo em inglês tem, e a discografia daqui está igual a do artigo em inglês, que devemos levar em conta que o melhr artigo.
  • Sobre como editou a nova discografia também gostei, mas eu apenas tirei DVDs da Videografia, pois aqueles álbuns da Videografia também foram lançados em VHS e até em UMD.
  • Para finalizar, o Americana (DVD) ainda não editei pois não tenho o DVD e não sei nada à respeito dele, nos albuns de estúdio que expandi, nos EPs, nos singles e nos outros dois DVDs que criei, pelo menos tinha no artigo em inglês ou eu sabia alguma coisa a respeito por eu ter alguns deles, mas prometo que assim que eu souber do Americana (DVD) eu o edito, mas por enquanto eu acho melhor deixar o artigo assim, na minha opinião está bom, e vocês o que acham?

Obrigado a todos pela atenção, abraços OffsBlink (discussão) 21h27min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Americana (DVD)[editar código-fonte]

Não vou mais perder tempo em procurar informações sobre o Americana (DVD), procurei muito e não achei absolutamente nada, sugiro que esperamos o artigo ser criado na Wikipédia em inglês para eu editá-lo.

Obrigado a todos pela atenção OffsBlink (discussão) 02h52min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

Feito criei o artigo Americana (vídeo) baseado na Wikipédia em inglês. OffsBlink (discussão) 02h49min de 19 de Maio de 2008 (UTC)

Cronologia extra[editar código-fonte]

Retirei a {{Cronologia extra}} em todos álbuns da banda que continham a predefinição, pois não é necesário introduzi-la nos álbuns, uma vez que no anexo da discografia da banda e na predefinição da mesma tem a cronologia de álbuns de estúdio, EPs e afins, e além do mais, caso descubra-se um novo álbum da banda, ou a data errada de um deles, teríamos que trocar as 2 cronologias, a extra e a famosa "Cronologia de álbuns de ...", uma perda de tempo, na en-wiki por exemplo, utilizam a cronologia extra, mas para isto por exemplo = Reject, quando se tem um álbum ou single divido por 2 artistas, também utilizei assim = Reject, colocando-se a cronologia de álbuns dos 2 e a predefinição de ambos no artigo, mas caso não tenha a predefinição do artista, convenhamos, é muito mais fácil criá-la ao fazer a cronologia extra com EPs, vídeos e afins. Também retirei a cronologia extra dos álbuns do Anti-Flag.

OffsBlink (discussão) 04h03min de 5 de Julho de 2008 (UTC)