Discussão:The Sims

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

The Sims - O melhor jogo de simulação.

The Sims é um jogo de simulação para computador, criado pelo designer de jogos Will Wright e distribuído pela Maxis. Com o lançamento oficial em janeiro de 2000. SimCity como outros jogos da Maxis (também criado por Wright) é um jogo da série "Sims" onde dentro da cidade SimCity vive os Sims. The Sims é às vezes descrito como "um jogo de Deus"; onde você cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas Sims).


Durantes vários anos até hoje, The Sims é considerado o melhor jogo de simulação de vidas já visto em todo o mundo. Neste jogo é possível comer, beber, dormir, tomar banho, trabalhar, se divertir, etc. Todas essas tarefas e muitas outras são necessárias para que o Sims não morram e para proporcionar harmonia entre o jogo e o jogador. O destaque do The Sims é o seu tema que é muito realista, onde você têm e pode fazer tudo o que na vida real é preciso fazer. Foram vendidas mais de 70 milhões de cópias até hoje. A Eletronic Arts lançou o The Sims 2 que têm gráficos mais realistas, aperfeiçoamento da história e uma dose ainda maior de realismo.


Expansões

O jogo possui vários expansões. Cada uma delas é referente a um tema. Veja logo abaixo em ordem de lançamento, todas as expansões que foram lançadas depois da primeira que é a The Sims:

The Sims Gozando a Vida: Novos objetos e temas de pisos e papéis de parede, além de permitir ter mordomo e empregados variados.

The Sims Fazendo a Festa: Novos objetos e temas de pisos e papéis de parede. Conteúdo relacionado a criação de festas e outros eventos com aparelhos de som e pisos iluminados.

The Sims Encontro Marcado: Novos objetos e temas de pisos e papéis de parede. Permite aos Sims convidar outros Sims para um jantar romântico em restaurantes, lanchonetes de shoppings ou campos florestais em um novo ambiente de cidade.

The Sims Em Férias: Novos objetos e temas de pisos e papéis de parede. Permite levar os Sims em um novo ambiente chamado Ilha das Férias, onde é possivel tirar férias na praia, no campo ou nas montanhas cheias de neve.

The Sims O Bicho Vai Pegar: Novos objetos e temas de pisos e papéis de parede. Permite aos Sims adotar uma grande variedade de bichos de estimação, além de criar fazendas e viver em um novo ambiente de bairro muito maior chamado Novo Mundo.

The Sims Superstar: Novos objetos e temas de pisos e papéis de parede. Permite aos Sims virarem super estrelas sendo modelos, atores e viver em um novo ambiente chamado Studio Town.

The Sims Num Passe de Mágica: Novos objetos e temas de pisos e papéis de parede. Permite aos Sims fazerem uma grande variedade de mágicas com certos ingredientes e viver em um novo ambiente chamado Cidade da Magia.


Todas as expansões do The Sims contêm novos pisos, papéis de parede e objetos referentes à cada expansão. Todas as expansões trabalham juntas e dão mais diversão e entretenimento ao jogo. Você terá mais segurança e comodidade usando softwares originais.

---

Tem MySims para Nintendo DS sim, mas eu vi no histórico do artigo que vocês removeram, porque? (Desculpem se escrevi no lugar errado, eu sou novo aqui)

Fim do EA-Land[editar código-fonte]

A EA Games anunciou o fim do EA-Land. http://www.ea-land.ea.com/blog/?p=1156 --José Roberto A. JR. (discussão) 05h26min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

As listas de Expansões / Coleções de Objetos / Edições Especiais / Edições especiais não precisam ficar aqui, acho que é específico demais, sendo melhor ficar apenas nos artigos dos jogos. Poderia até falar que o The Sims 2 teve x expansões, y coleções e z edições especiais, mas entrar em detalhe de cada uma é meio dispensável. Se for mesmo preciso listar tudo, melhor fazermos um anexo só pra listar essas coisas.

O artigo da série deveria dar uma geral. Rjclaudio msg 15h40min de 28 de maio de 2011 (UTC)[responder]

Os logos dos jogos estão todos em URC, e só devem ser usados se for necessário para o entendimento do artigo e explicar algo do artigo que não pode ser explicado por imagem livre. Considero totalmente dispensável, para o entendimento do artigo, o logo de cada um dos jogos. Sendo URC eles devem ser evitados, se fosse livre até aceitaria. Rjclaudio msg 15h40min de 28 de maio de 2011 (UTC)[responder]