Discussão:Tormenta (RPG)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Instruções[editar código-fonte]

Para uma correta categorização dos verbetes relacionadas ao cenário de Tormenta, alguns códigos especiais da Wikipedia precisam ser acrescentados para padronizar as páginas.

1. Adicionar o código {{Tormenta (RPG)}} no final de novas páginas (as antigas, mostradas no rodapé, já estão corretamente classificadas), para permitir a fácil navegação nos verbetes relacionados ao cenário. Esse código gera o rodapé abaixo:


2. Adicionar os códigos [[Categoria:RPG]] e [[Categoria:Tormenta]] após o rodapé-padrão do cenário, para as páginas serem categorizadas como pertencentes ao assunto de RPG e ao assunto de Tormenta.


Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail clerigodenimb ARROBA gmail PONTO com


Modificações[editar código-fonte]

Bem, uma vez que faltam muitas informações na materia, eu preciso de ajuda de todos, principalmente em relação de datas e confirmações de dados. Agradeço. 22/02/2007 Kage Tenshi

Atualizações[editar código-fonte]

Atualizando os livros lançados no menor intervalo possível. Julio Cesar Marques Dias (discussão) 18h04min de 21 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]

Foi visualizada uma inclusão parcial de localidades do cenário neste artigo. Quanto a isso, tenho uma questão: 1. Não seria mais viável a criação de uma página para o continente em questão e neste os reinos serem abordados individualmente a partir de subdivisões na página?

Fico no aguardo da discussão desta proposta para uma eventual reformulação desta página e criação/desenvolvimento da proposta acima.

Julio Cesar Marques Dias (discussão) 12h53min de 3 de julho de 2013 (UTC)[responder]

Muitas coisas são viáveis se surgirem fontes que possibilitem estas coisas.--Mister Sanderson (discussão) 00h12min de 8 de julho de 2013 (UTC)[responder]