Discussão:Tratado de Amesterdão

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Edição da Wikipédia,

Peço educadamente que altere o título para 'Tratado de Amsterdã'. Não consegui, de forma alguma, ler o texto com tamanho erro.Estarei esperando essa alteração.Além do que, lhes informo que devem revisar os textos que publicam o mais rápido possível, porque planejo,como pessoa culta e responsável, criticar esse 'site' duramente. Isto é um conselho para não surpreendê-los.Tenham uma boa noite,

Leitor.

Caro utiliador,

A Wikipédia é uma enciclopédia em que pessoas de todo o mundo são livres de editar. No caso da Wikipédia lusófona, os falantes dos utilizadores provém de 8 países diferentes da lusofonia com variedade na fala e na escrita. Uma das políticas da Wikipédia é respeitar essa mesma diversidade. No caso do artigo em causa, Amesterdão foi escrito originalmente em Português Europeu, variante do português falado na Europa e escrito em todos os outros países excepto Brasil. Para tal, e de acordo com a política estabelecida pela Wikipédia, é proibido modificar as grafias presentes no texto. Para mais informações, consulte Wikipedia:Versões da língua portuguesa. Relembramos que é livre de editar a Wikipédia, desde que, não viole as políticas inertes ao site.

PTJoel (discussão) 22h46min de 20 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Edição, Entendo plenamete que estão com razão.Pórem pretendo continuar pesquisando pela Wikipédia e não gosto muito de surpresas ruins. Muito obrigado, Leitor.