Discussão:Tritão (satélite)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ex-artigo destacado Tritão (satélite) é um artigo anteriormente destacado. Por favor, veja as ligações nos marcos alcançados para a página original de nomeação (para artigos mais antigos, pode não haver arquivo) e veja por que foi removido dos artigos destacados.
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
(data não inserida) Candidato a artigo destacado Promovido
(data não inserida) Revalidação de artigo destacado Despromovido
Estatuto atual: Ex-artigo destacado

as estaçoes do ano relativamente à posição da terraface ao sol!!![editar código-fonte]

Ãsestaçoes do ano sao relativamente relacionadas com a posiçao da Terra face ao sol porque quando a terra está longe do sol esta a estação de julho e quando está perto está a estação de inverno!

Revisão do artigo[editar código-fonte]

Realizei uma revisão completa do artigo, com base na versão em inglês, uma vez que a nossa versão estava confusa e com erros de tradução e de redação. Peço que técnicos da área promovam uma avaliação do texto, uma vez que pode ter havido alguma impropriedade na tradução de termos mais técnicos.

Acredito que após esta avaliação pode ser avaliada a viabilidade de o artigo voltar a ser destacado, pois parece-me que atualmente apresenta referências suficientes. Ressalto que a versão base, em inglês, é destacada.Claudio M Souza (discussão) 22h14min de 28 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Claudio, ficou excelente seu trabalho! Mudei para avaliação automática e ele já passou para qualidade 4, de modo que falta pouco para que o artigo possa ser candidato a AB ou AD. Vou tentar fazer uma revisão assim que puder. Py4nf (discussão) 00h30min de 29 de junho de 2016 (UTC)[responder]