Discussão:Vampiro: A Máscara

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

muito boa a construção do artigo, embora não esteja com estrutura wiki, é bem esclarecido....


Estou querendo colocar algum material aqui...




colega, esta é a intençao da WP...

coloque material, revise a estrutura... faça o possível para melhora-la!


Ah... coloquei algum material sobre Requiem aki tbm... e to criando uma comunidade no orkut de Wikipedia e RPG...

jaja coloco o link aki.

[]´s

--Rodrigo Rubio 00:05, 9 Outubro 2006 (UTC)

Olá,

Apenas gostaria de dizer que eu não entendi porque colocaram que a inspiração em Anne Rice é questionável se no próprio livro básico de Vampiro: A Mascara isso é dito explicitamente.

-- Leandro Casanova discussão 13:24, 23 Janeiro 2007 (UTC)

Fusão Requiem[editar código-fonte]

Considero errada a proposta de fusão entre os dois artigos. Apesar de ambos tratarem dos mesmo temas e serem da mesma editora, são jogos completamente diferentes, com cenários, regras e ambientação diferentes e mesmo incompatíveis. Pretendo em breve completar esse artigo e os afluentes com traduções dos artigos em inglês. Qualquer ajuda é bem-vinda! Gargula 18:21, 12 Abril 2007 (UTC)

  • Iniciei a tradução, mantive quase todo o conteúdo que já havia aqui. Achei melhor tirar a citação sobre a parte da Anne Rice, queria pedir se algúem resolver colocar de novo que cite pelo menos a fonte. Reorganizei o conteúdo para ficar mais fácil de se localizar, e criei duas predefinições: uma para clãs e linhagens e outra para disciplinas. Fica melhor visualizado assim do que uma lista corrida, e serve para colocar como roda pé. Exemplo: criei a artigo Seguidores de Set e vou colocar a predefinição de clã no final do artigo, para guiar melhor as pessoas. Pretendo criar agora os artigos de Clãs e Linhagens e um de Disciplinas (já pus o link, então se algúem quiser se adiantar). Ainda falta acertar algumas coisas nesse artigo, como uma foto do livro, e seria legal montar um grupo para começar a criar os artigos afluentes e melhorar todo o conteúdo do Mundo das Trevas. Qualquer coisa entrem em contato! Gargula 20:24, 13 Abril 2007 (UTC)

Inclusão de links[editar código-fonte]

Alguns links foram incluídos, junto com a informação básica da edição de 20 anos do jogo. Inclui os links da Onyx Path Publishing, atual detentora da licença do jogo, e de um dos blogs mais completos atualmente com informações do cenário.

http://theonyxpath.com/ http://livrodosespelhos.com/