Discussão:Winx Club

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O conteúdo removido sobre a revista Clube das Winx era cópia de UniversoHq. - Jota Morais 07:55, 22 Setembro 2006 (UTC)

No Link Externo "Todas as Notícias da 3ª Tempora estão Aqui" era para ser 3ª TemporaDA não 3ª tempora... o comentário precedente não foi assinado por Sailoranjo (discussão • contrib.)

Alguém tinha colocado que as trix são amigas das winx e quem mudasse ,ela matava

Toda vez que um erro de digitação for encontrado, basta clicar em editar - no link que aparece em cada seção do texto - e corrigir - não é necessário avisar, basta... fazer. Se ainda não tiver segurança para fazer edições, basta clicar em mostrar previsão, que aparece quando editamos uma página. Se estiver tudo OK, é só salvar - e o erro desaparece! Conhecer Digaê 05:21, 17 Janeiro 2007 (UTC)

Alterações no artigo[editar código-fonte]

Fiz diversas alterações, pois tinha conteudos que ja eram existentes em outras páginas.

  • As personagens: Já exite um anexo com todos as personagens, para quer citar elas novamente no artigo principal da serie!
  • Transformações mágicas: Fiz um anexo com as transformações mágicas que tinham no artigo principal.
  • Enredo: Retirei diversos detalhes sobre o enredo da serie, cada temporada tem um artigo para que citar os detalhes das temporadas no artigo principal, podendo citar o mesmo no artigo da temporada?!

PauloHenrique Qual foi? 17h41min de 26 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Que transformações? Costa Evangelista (discussão) 20h00min de 23 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Traduções do Google Tradutor[editar código-fonte]

Traduções feitas no Google tradutor e sem formatação/revisão são extremamente ruins para a página e dificultam a compreensão. Por favor, toda vez que for adicionar um texto do Inglês, pelo tradutor, faça uma revisão, para garantir que a mensagem seja compreendida. --Adilson1997The Winter in Coming 00h33min de 10 de agosto de 2014 (UTC)[responder]