Discussão:Yoani Sánchez

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Juízo de valor comprometendo a qualidade do artigo.[editar código-fonte]

Sugiro que esse artigo seja acompanhado de perto, pois verifiquei que houve adições ao texto que configuram juízo de valor de quem editou. Verifiquei no tópico sobre Controvérsias o seguinte trecho que destaquei em negrito:

As principais acusações contra ela são de que ela seria uma mercenária paga pelo governo dos Estados Unidos e que seus artigos supostamente denigririam a revolução cubana e que ela estaria fomentando um subversão interna, tais acusações se fazem pertinentes porque as gravações e áudios publicados por Yoani só fazem sentido dentro de um determinado contexto.

Todos tem o direito de ter uma opinião sobre Yoani Sánchez, estamos em um país livre, uma democracia. No entanto, juízo de valor como o verificado no trecho em negrito compromete a qualidade do artigo e deve ser retirado. Aqui não é lugar de "achismo".

Em tempo: deletei o trecho destacado.

Acezarls discussão 23h54min de 09 de setembro de 2012 (UTC)[responder]


Sou novo aqui, me desculpem se fiz algo errado.

Existe um subtítulo chamado: Sequestro e agressão, onde como está escrito no próprio texto, carece de fontes. Há algum motivo para deixá-lo, afinal, pelo que aparenta, é apenas uma especulação, e na minha humilde opinião, compromete a veracidade do texto.

Obrigado! 189.29.60.121 (discussão) 22h18min de 13 de agosto de 2016 (UTC)[responder]