Discussão:Zhan zhuang

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A versão anterior deste tópico colocava esta prática como característica apenas do I-Chuan, sendo que ela é também praticada dentro de outros estilos internos de arte marcial chinesa.

Separei nesta nova versão o que foi redigido especificamente sobre o I Chuan, evitando maiores alterações.

Alterei apenas a informação sobre a introdução oficial desta técnica no Brasil pelo mestre Wang Te Cheng, ela pode ser correta em relação à sua prática dentro do I-Chuan, mas:

Conforme www.i-chuan.com.br/a_texto_mestre1.html "Mestre Wang Te Cheng chegou ao Brasil em setembro de 1986". Tive aulas com ele nesta época, mas já praticava a Postura da Árvore com o Mestre Liu Pai Lin em suas aulas de Tai Chi Chuan desde 1981.

--TarcísioTS 01:55, 4 Setembro 2006 (UTC)--

Retirada de links sem justificativa[editar código-fonte]

Concordo com a necessidade de peneirar as propagandas indevidas, sem conteúdo, mas discordo da atitude do usuário Porantim ao apagar os links sem apontar antes os motivos para apagar cada um nesta página de discussão.

Foi apagado conteúdo pertinente a esta página. Não pretendo ficar revertendo edições, mas Porantim está sendo excessivamente rígido em seu trabalho.

A indicação de autores de artigos que incluí junto a links (apagadas por Porantim) como o de M.Garofalo não pode ser considerada propaganda, é apenas uma referência de autoria similar à de uma bibliografia.

--TarcísioTS 03:56, 30 Janeiro 2007 (UTC)

Oi, Tarcísio.
Respondi na Discussão:Tai Chi Chuan estilo Yang.
Abraço
 Porantim  »  10:19, 30 Janeiro 2007 (UTC)


Olá, Porantim. Gostaria de saber porque você retirou a seção sobre o Zhan Zhuang no qigong do Caoyin Ming. Existe algum motivo racional para isso?o comentário precedente não foi assinado por 143.106.1.146 (discussão • contrib.)

O mesmo problema de Chi Kung. Porantim msg 18h35min de 12 de Maio de 2008 (UTC)