Disney's Animal Kingdom

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Animal Kingdom
AnimalKingdomEntrance.JPG
Entrada do Animal Kingdom
Localização Orlando
 Flórida
 Estados Unidos
Endereço Walt Disney World Resort
Website Animal Kingdom
Proprietário The Walt Disney Company
Aberto em 22 de abril de 1998 (15 anos)
Área 500 acres (2 km²)
Atrações aproximadamente 21 no total
Expedition: Everest montanhas-russas
Walt Disney World Resort
Parques Temáticos

Magic Kingdom
Epcot
Disney's Hollywood Studios
Disney's Animal Kingdom

Outras Atrações

Disney's Typhoon Lagoon
Disney's Blizzard Beach
Downtown Disney
Disney's Wide World of Sports

Walt Disney World resorts

O Disney's Animal Kingdom é um parque temático de Walt Disney World Resort, inaugurado em 22 de abril de 1998. O Parque é o maior de todo o complexo. É lar de 1.700 animais e também associado à Associação de Zoológicos e Aquários, e é dividido nas seguintes àreas:

Ásia, área dedicada ao continente, com temas de diferentes países como Índia, Nepal, Mongólia e Tailândia e possui também a maior atração do complexo a montanha russa a Expedition Everest com 61 metros de altura, que possui uma área representando um vilarejo do Nepal aos pés do Monte Evereste e no final proporciona um encontro com o lendário Yeti. Há também o Maharajah Jungle Trek onde é possível entrar nas ruínas de um palácio, habitado por tigres, antas, morcegos e aves de todo o tipo. No Kali River Rapids é possível navegar de bote em um turbulento rio, com arquitetura indiana. O Flights of Wonder, é um imenso viveiro que possui aves exóticas como araras e papagaios, com apresentações dos animais, em lindos shows.

África[editar | editar código-fonte]

África, àrea dedicada a esse continente, como tema um vilarejo africano chamado Harambe, que reproduz a beleza desse continente. As atrações são:

Montanha Russa

Kilimanjaro Safari[editar | editar código-fonte]

É uma atração onde é possível fazer um safari completo com animais como leões, girafas, zebras, elefantes e outros que compõe a savanas da África.

Pangani Forest Exploration Trail, é uma das atrações mais procuradas do parque, nela você passeia por uma encantada floresta tropical, onde é possível encontrar se com gorilas, suricatas e ocapis. O ambiente é reproduzido com cachoeiras e plantas nativas da África.

Rafiki's Planet Watch[editar | editar código-fonte]

Se chega nessa área por um trenzinho, que sai da África. Essa parte é dedicada as pesquisas e a concientização ambiental. Ela funciona como um centro de pesquisas, onde se pode observar animais passando por cirurgias e acompanhar a alimentação dos mesmos.

Dinoland U.S.A.[editar | editar código-fonte]

Essa é a área temática do parque em que se faz uma viagem no tempo. Nela é possível se encontrar com os seres que habitaram o planeta há milhões de anos: os Dinossauros[1]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Commons
O Commons possui multimídias sobre Disney's Animal Kingdom