Douglas Tavolaro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes confiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Douglas Tavolaro (São Paulo, 1976) é um jornalista brasileiro.

Douglas Tavolaro é jornalista desde 1997. Começou a carreira no antigo jornal Diário Popular, hoje Diário de São Paulo, entre outras publicações, até ingressar na revista IstoÉ, onde atuou como repórter durante cinco anos.

Em 2004, transferiu-se para a Rede Record como produtor de reportagens investigativas. Foi editor-chefe do programa Repórter Record, Diretor de Jornalismo e é atualmente Vice-Presidente de Jornalismo, cargo ocupado desde julho de 2009.[1] Na Record, foi o responsável pela reformulação de telejornais e programas que contribuíram para consolidar a emissora como a segunda maior audiência do Brasil que levaram a diversas conquistas do Jornalismo como os Prêmios Esso, Embratel e Vladimir Herzog.[1] Além da área de Jornalismo, também responde pelo Departamento de Esportes, pelo canal de notícias Record News e pelo novo portal de internet do Grupo Record, o R7.

Escreveu o livro "O Bispo - a história revelada de Edir Macedo", sobre o bispo da Igreja Universal e proprietário da Rede Record.[1] [2]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.