Dragonheart: A New Beginning

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde abril de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde dezembro de 2011).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
Dragonheart: A New Beginning
Coração de Dragão - Um Novo Começo (PT/BR)
 Estados Unidos
 Reino Unido
 Eslováquia

2000 • cor • 84 min 
Direção Doug Lefler
Elenco Christopher Masterson
Harry Van Gorkum
Rona Figueroa
Género aventura / fantasia
Idioma inglês
Distribuição Universal Studios
Lançamento Estados UnidosCanadá 08 de agosto de 2000
Portugal 2001
Brasil 2001
Cronologia
Último
Último
Dragonheart
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Dragonheart: A New Beginning (br/pt: Coração de Dragão - Um Novo Começo) é uma Diretamente em vídeo sequela de 2000, do filme Dragonheart de 1996. O filme é dirigido por Doug Lefler e estrela Christopher Masterson, Harry Van Gorkum, e a voz de Robby Benson.

Enredo[editar | editar código-fonte]

A história começa aproximadamente um ano após a morte de Sir Bowen, protagonista do filme anterior, que no último ano de sua vida, visitou a caverna casa de seu amigo de longa mortos Draco, e aí obtido um ovo de dragão, que, na época, o filme continha presentes caráter Drake (voz de Benson). Ele levou o ovo para um mosteiro onde vivia seu amigo, o irmão monge Gilbert. Os frades do mosteiro se comprometeu a esconder o dragão de distância, com Frei Pedro protegê-lo e ensiná-lo. Mais tarde, antes de Frei Pedro morre, a tarefa de cuidar de Drake é passado para um frade jovem e ingênuo chamado Mansel.

Um garoto órfão chamado Geoff estável, que sonha em um dia se tornar um cavaleiro como Bowen, vive no mosteiro, fazendo tarefas domésticas, mas ele truques Mansel em trabalho manual e descobre o Drake escondido. Na primeira Geoff tem medo, mas percebe Drake é mais medo dele. Posteriormente, eles se tornam amigos, e Geoff chama Drake para o aberto.

Durante este tempo, dois cidadãos chineses, que parece ser um homem frágil e velho e seu neto, entrar no reino e pedir Frei Pedro de Drake para cumprir uma profecia conhecida afirmando que "o coração de um dragão irá humanidade desgraça quando um cometa bicaudal brilhou em o céu da noite ". Temendo que o coração de Drake é o coração da profecia, que desejam matá-lo. Enquanto isso, o Rei faz um homem misterioso chamado conselheiro sua Ozric e compromete-se Ozric para unir o reino sob o código antigo, mas corrompe-lo, forçando cada status de cidadão de usar uma determinada cor de túnica.

Enquanto Geoff está reclamando sobre esta nova lei, ele e Drake são surpreendidos por alguns provocadores, e Drake é forçado a tomar o seu primeiro vôo. Durante isso, os chineses dois aprendem de existência verdadeira Drake e começa a treiná-lo para usar suas habilidades de dragão, incluindo cuspidores de fogo, vôo, usando sua cauda, ​​garras e dentes, e exalar um hálito de gelo, a última das quais é uma habilidade rara que alguns dragões conseguiram dominar. Antes deste tempo de ensino, Geoff descobre que o neto chinês é a princesa da China no disfarce, que revela que os dragões, uma vez instigado a humanidade até que um dragão do mal chamado Griffin traiu os dragões e matou seres humanos. Temendo que todos os dragões eram semelhantes com Griffin, o imperador chinês ordenou a morte de todos os dragões no país, de modo que Drake é o último dragão do mundo.

Posteriormente, a cidadãos chineses são levados sob prisão para o castelo e Geoff é feito um cavaleiro de sua amizade com Drake. Ozric leva-los para a batalha de um grupo de rebeldes, onde uma luta envolve, durante o qual Ozric finge um golpe fatal e pede Drake dar-lhe seu coração. Antes que ele possa entregá-lo, Geoff percebe que a tentativa é um truque e comícios Drake em uma fuga (durante o qual Drake seus mestres cuspidores de fogo habilidades pela primeira vez, os esforços anteriores, resultando em fogo saindo pelo lado errado). No castelo, quando Ozric reconhece uma caixa familiar, Mestre Kwan (os chineses mais velhos) reconhece a verdadeira identidade Ozric e ordena o amuleto para o fogo. Ozric apaga o fogo, abre a caixa e encontra o seu coração perdido. Ele então atira uma faca em Liann (companheiro Mestre Kwan) em vingança pela morte de seu antepassado dos dragões, só para Kwan para interceptar a lâmina.

Geoff e Drake chegar, e como o cometa vem na vista, Ozric é revelada a ser Griffin, cujo coração foi cortado pelo imperador e que Liann ter com ela para protegê-lo. Quando o seu coração é restaurado, ele retoma a sua forma de dragão e pede Drake para acompanhá-lo na conquista da humanidade, mas Drake, lembrando como Griffin teria lhe custou a alma se Geoff não tivesse intervindo, se recusa e uma luta começa. Drake ganha usando sua respiração de gelo em Griffin, congelando-o em pleno vôo e deixá-lo bater e quebrar. Geoff é ferido por um pedaço de gelo apresentada em seu coração, assim Drake oferece um pedaço de sua autoria, no processo de garantir o seu lugar na constelação Draco. No final, um off-screen idosos Mansel afirma que o código antigo foi restaurado e voltou para sua Liann deveres reais por um tempo, enquanto que Mansell foi premiado com a tutela de pergaminhos irmão Gilbert. Uma vida de oração e devoção era a sua, embora notas Mansell que é mais silencioso do que ele se lembra, enquanto Geoff e Drake são unidas como "vida bond-irmãos ', Mansell refletindo que eles têm descoberto a cada elo familiar que era tudo que eles sempre realmente queria.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Papel Ator Original
Estados UnidosCanadáReino UnidoAustráliaNova Zelândia
Dublagem Brasil
Brasil
Geoff Christopher Masterson
Drake (voz) Robby Benson Hermes Baroli
Senhor Osric de Crossley / Griffin (voz) Harry Van Gorkum
Lian Rona Figueroa
Mansel Matt Hickey
Roland Tom Burke
Mestre Kwan Henry O
Frei Pedro John Woodnutt

Ligações externas[editar | editar código-fonte]