Drake & Josh: Go Hollywood

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde Agosto de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Drake & Josh Go Hollywood
Drake & Josh O Filme: Rumo a Hollywood (PT/BR)
 Estados Unidos
2006 • cor • 73. min 
Direção Steve Hoefer
Produção Dan Schneider
Robin Weiner
Joe Catania
Roteiro Dan Schneider
Steven Malaro
Baseado em Dan Schneider
Elenco Drake Bell
Josh Peck
Miranda Cosgrove
Nancy Sullivan
Jonathan Goldstein
Gênero Comédia
Idioma Inglês
Música Backhouse Mike
Edição Marc Lamphear
Skip Collector
Distribuição Nickelodeon Movies
Lançamento Estados Unidos 6 de Janeiro de 2006
Cronologia
Último
Último
Drake & Josh: Really Big Shrimp
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Drake & Josh Go Hollywood (br: Drake & Josh O Filme: Rumo a Hollywood) é um filme estadunidense de 2006. O filme foi produzido pela Nickelodeon Movies e estrelado por Drake Bell e Josh Peck. É dirigido por Steve Hoefer. O filme é o primeiro da série de televisão, estadunidense, Drake & Josh.

O filme estreou na Nickelodeon em 6 de Janeiro de 2006 e foi lançado em DVD no dia 31 de Janeiro de 2006. Segundo o TV Guide, a estréia do filme teve mais de 5,6 milhões de telespectadores, fazendo a Nickelodeon ficar em primeiro lugar.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Walter e Audrey estão para viajar em um cruzeiro, mesmo com o desânimo de Audrey, eles vão, portanto deixam, Drake e Josh sozinhos em casa, já que Megan irá para Denver encontrar uma amiga. Eles saem e deixam com Drake e Josh a responsabilidade de levar Megan no aeroporto a tempo para o vôo. Devido à um atraso causado por Drake, que saiu para fazer um lanche, Megan quase perde o vôo, no entanto, a pressa faz com que Josh e Drake mandem-na para o vôo errado. Depois de descobrirem que o avião está indo em direção à Los Angeles, a dupla resolve ir à Hollywood e recuperar Megan. Megan chega à Los Angeles e com a generosidade oferecida pelos funcionários do aeroporto e do "Hotel Chambrulay", Megan fica hospedada neste luxuoso hotel.

Enquanto isso, no avião que Drake e Josh pegaram para ir à Los Angeles, Josh acaba sem intenção, trocando seu G.O. com o de outro passageiro. Ao chegar em L.A., o outro passageiro, que na verdade é um mal-feitor, é perguntado por Josh a localização do "Hotel Chambrulay". Drake e Josh, seguem então até o local indicado. O mal-feitor e seu parceiro descobrem a indesejada troca e planejam tomar o G.O. de volta. O primeiro informa que sabe onde Drake e Josh estarão. Drake e Josh chegam ao hotel e enquanto Josh vai ao banheiro, Drake tenta achar o quarto de Megan. No banheiro, Josh encontra ninguém mais, ninguém menos do que um dos funcionários da MTV, e que está precisando de uma atração para pôr no TRL no dia seguinte. Depois de alguma conversa, Josh convence-o de pôr Drake no programa. Josh chega ao quarto de Megan e conta a Drake sobre a novidade. Durante a conversa, porém, os mal-feitores chegam ao quarto e exigem que Josh devolva o G.O. deles. Eles acabam por fugir dos bandidos, usando até um veículo vermelho durante a fuga. Os bandidos os perseguem e acabam por falhar. Porém, passando-se por agentes do FBI, outros bandidos, parceiros dos primeiros, raptam os dois adolescentes. Megan retorna da piscina, onde estava antes dos meliantes chegarem e estranha a bagunça deixada por Josh e Drake. Os meninos são postos em um quarto com tralhas, e observam os meliantes copiarem dinheiro através de detalhes precisos da nota de cem dólares, contidos no G.O. dos bandidos. Falhando em nocautear os capangas que os vigiavam, Josh e Drake são amarrados e postos em um canto. Megan encontra um bilhete com um endereço e segue até ele. Bisbilhotando por um tijolo solto, ela descobre o plano dos copiadores e liga a ventilação, fazendo com que os dólares voem para todos os lados, distraindo assim os bandidos. A polícia chega, chamada préviamente por Megan e prende todos os bandidos. Como falta pouco tempo para a apresentação de Drake, a polícia escolta Drake, Josh e Megan até o estúdio. Drake toca Hollywood Girl e a platéia vibra.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]