EXodus

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wiki letter w.svg
Este artigo é órfão, pois não contém artigos que apontem para ele.
Por favor, ajude criando ligações ou artigos relacionados a este tema.
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde setembro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

eXodus é o servidor X, software que foi desenvolvido originalmente pela White Pine Software. Fundadores da White Pine iniciaram o desenvolvimento no outono de 1987, e disponibilizou a versão 1.0 em abril de 1989. A versão 1.0 foi construída apenas para o plataforma Macintosh, mas versões para Windows, DOS, e NeXT iria seguir nos próximos anos.

Em 1995, White Pine começou uma transição longe de sua linha de produtos de conectividade desktop (dos quais eXodus foi o principal contribuinte das receitas) em favor de produtos que incorporam a sua recém-adquisição CU-SeeMe tecnologia de videoconferência. Esta transição foi efetivamente concluída em fevereiro de 2000, quando White Pine vendeu a divisão de produtos de conectividade para Powerlan, Ltd., uma empresa de software com sede em Sydney, Austrália. Pouco tempo depois, White Pine Software mudou seu nome para CU-SeeMe Networks.

Ícone de esboço Este artigo sobre Software é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.