Egyptian Hall

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Janeiro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
A fachada do Egyptian Hall em 1815.

O Egyptian Hall em Piccadilly, Londres foi originalmente encomendado por William Bullock para ser um museu e abrigar sua coleção particular (que incluía curiosidades trazidas dos Mares do Sul pelo Capitão Cook). Foi um dos primeiros edifícios da Inglaterra a ser influenciado pelo estilo Egito Antigo, inspirado pelo crescente conhecimento na Europa dos vários templos no rio Nilo, das Pirâmides e da Esfinge. Bullock usou o hall do edifício para encenar vários espetáculos, com os quais ganhava dinheiro na venda dos ingressos. O Hall foi concluído em 1812 ao custo de £16.000. O museu foi várias vezes chamado de Museu de Londres, Egyptian Hall ou Museu, ou Museu de Bullock.

Lendas Urbanas sobre Egyptian Hall[editar | editar código-fonte]

Na Inglaterra também no início do século,nas cercanias da região de Piccadilly Circus Station, é relatado aparições de uma estranha criatura que se acredita seja do homem-mariposa ou Mothman, alguns descreviam esta sinistra figura como um cavaleiro alado acompanhado de seu cão negro (o famoso black dog) de olhos vermelhos, que são visto à noite dentro dos túneis do subway de Londres.Estas estranhas aparições, começaram a ser descritas, coincidentemente, logo após, a demolição do famoso teatro Egyptian Hall [1], em 1903 na cidade de Londres.

Mistery House[editar | editar código-fonte]

A Egyptian Hall foi uma conhecida Casa do Mistério,um centro de ilusionismo da família dos mágicos Maskelyne, sendo o mais famoso Jasper Maskelyne que para alguns seja na verdade o nome acrônimo do agente oculto Magister MaskMelin,um mágico espião desaparecido no começo da Segunda Guerra Mundial. Mas, segundo outras versões o Egyptian Hall depois de sua demolição, foram encontradas estranhas cavernas que serviram para encobertar um esconderijo de uma certa organização secreta de agentes conhecidos como Lantern's denominada “The Seven Circle “, que se utilizava da expansão de algumas linhas do metrô da região de Piccadilly, para ter acesso a toda a cidade de Londres através de seus subterrâneos túneis. Estas afirmações estão descritas nos relatórios do serviço secreto inglês,e estão pouco a pouco, sendo liberados ao domínio público.Alguns destes documentos se transformaram em hoax pela internet,e muitas das suas informações secretas, explicam vários mistérios e as lendas urbanas sobre o Mothman ou do cavaleiro alado e seu cão negro nos subway de Londres.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um museu é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.