Enzai

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Enzai é um anime do gênero shota ou shotacon, mas que também pode ser classificado como horror, mistério e drama. O anime foi baseado em um game.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Enzai conta a história de um garoto que foi condenado injustamente, mesmo com o suporte de um advogado. Enviado à prisão, sofre sérios traumas psicológicos e abusos sexuais (inclusive o estupro), por parte de outros garotos. Sua agonia se agrava quando seu mentor, a única pessoa que ele julgava que lhe protegeria de verdade, acaba se tornando seu pior pesadelo.

O anime mostra a tragédia de um garoto pobre e inocente, que acaba tendo o pior da crueldade humana imposta contra ele. Entretanto, apesar de todo os sofrimentos e traumas, ele nunca perde a esperança de provar sua inocência e se libertar do inferno em que se encontra.

Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.