Escape from Bug Island

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Escape from Bug Island
Desenvolvedor: Spike
Distribuidor: Spike
Lançamento:

Japão 2 de dezembro de 2006

América do norte 24 de julho de 2007

Género: Survival horror
Controles: Wii Remote com nunchuk
Midia: DVD
Plataforma: Wii

Escape from Bug Island (Necro-Nesia no Japão e Europa) é um jogo de video game estilo Survival horror desenvolvido pela Spike, exclusivamente para o console Nintendo Wii. O jogador usa o controle analog para mover o personagem, e balança o Wii Remote para matar os insetos que pulam no corpo do personagem. O jogo foi um título de lançamento para o Wii no Japão.

Personagens[editar | editar código-fonte]

  • Ray: É o personagem principal. Um novato na universidade, ele detesta insetos. Em fatp, a única razão no qual ele vai a ilha com seus amigos é confessar seu amor por Michelle, a qual adora insetos.
  • Mike: Melhor amigo de Ray. Sabe sobre os sentimentos de Ray por Michelle. Durante um acampamento, Mike declara seu amor por Michelle, sabendo que Ray estava planejando fazer o mesmo.
  • Michelle: Adora insetos. Depois da confessão de Mike, ela sai para caminhar. Depois que Mike e Michelle somem é quando Ray decide procurar por eles.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Durante a E3, a maioria das críticas dadas pela imprensa ao jogo eram negativas. De acordo com a IGN a jogabilidade é um "vácuo de qualquer coisa que pode se assemelhar ao divertimento". Outras críticas incluem gráficos pobres, controles inábeis (especialmente durante as lutas) e direção de animação ruim.[1] Porém, uma revista japonesa de jogos, Famitsu, prêmiou o jogo com um pontuação de 28 de 40.[1] [2]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]