Everybody Hates Hugo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Everybody Hates Hugo (Lost))
Ir para: navegação, pesquisa
Translation Latin Alphabet.svg
Este artigo ou secção está a ser traduzido de en:Everybody Hates Hugo (desde março de 2012). Ajude e colabore com a tradução.
"Everybody Hates Hugo"
4º episódio da 2ª temporada de Lost
Alucinação de Hurley
Informação geral
Escrito por: Edward Kitsis e Adam Horowitz
Direcção Alan Taylor
Código de produção 204
Exibição original Estados Unidos12 de outubro de 2005
Convidados

L. Scott Caldwell como Rose Henderson
Sam Anderson como Bernard Nadler
Raj K. Bose como Pakistani shop clerk
DJ Qualls como Johnny
Billy Ray Gallion como Randy
Marguerite Moreau como Starla
Lillian Hurst como Carmen
Kimberley Joseph como Cindy Chandler
Brittany Perrineau como Mary Jo
Michael Adamshick como Lottery Official

Cronologia
Último
Último
"Orientation"
"...And Found"
Próximo
Próximo
Lista de episódios de Lost

"Everybody Hates Hugo" é o quarto episódio da segunda temporada de Lost e o vigésimo nono de toda a série. O episódio foi escrito por Edward Kitsis e Adam Horowitz e teve direção de Alan Taylor. Foi ao ar originalmente em 12 de outubro de 2005, pela American Broadcasting Company.

Nesse episódio, os flashbacks mostram como foram os dias de Hurley após ganhar na loteria. Hugo está apreensivo quanto a comida que encontrou na estação Dharma recém-descoberta, ele acha que será odiado por todos por ser o responsável por distribuir a comida e ter acesso a ela, tarefa colocada por Jack a ele no episódio anterior. Algumas pessoas se mostram preocupados com o destino da balsa feita por Michael e que partira dias antes. Sayid e Jack exploram a escotilha, enquanto Sawyer, Jin e Michael descobrem que seus capturadores são da parte de trás do avião, que até o momento, todos acreditavam não ter sobreviventes.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Flashbacks[editar | editar código-fonte]

Os flashbacks do episódio focam-se em Hugo "Hurley" Reyes (interpretado por Jorge Garcia) e em como foram seus momentos após tornar-se um milionário ganhador da loteria. No início do episódio, Hurley ainda mantém sua vitória em segredo e pede demissão do seu emprego em um restaurante fast-food junto com seu amigo Johnny (interpretado por DJ Qualls). Ambos saem para se divertir pela cidade. Vão até uma loja de discos, onde Hugo encontra uma garota de que gosta, Starla (interpretada por Marguerite Moreau). Hurley pede para Jhonny que prometa que eles nunca vão mudar, que manterão a amizade independente de qualquer outra coisa, e seu amigo então aceita. Jhonny para o carro num posto de gasolina para comprar algumas cervejas na loja de conveniências do local. Ele desce e Hugo fica esperando no carro. Jhonny encontra uma reportagem com vários curiosos em volta e uma repórter falando sobre um ganhador da loteria. Um funcionário do local então, aponta para Hurley e diz que ele foi o comprador do bilhete que fora então premiado naquela loteria.

Ícone de esboço Este artigo sobre Lost é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.