Everything Sunny All the Time Always

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Everything Sunny All the Time Always"
22º episódio da 5ª temporada de 30 Rock
Informação geral
Escrito por Kay Cannon,
Matt Hubbard
Produzido por Lorne Michaels
Direcção John Riggi
Edição Ken Eluto
Código de produção 522
Exibição original 28 de Abril de 2011
Convidados
Cronologia
Último
Último
"100"
"Respawn"
Próximo
Próximo
30 Rock (5ª temporada)
Lista de episódios

Everything Sunny All the Time Always é o vigésimo primeiro episódio da quinta temporada da série de televisão de comédia americana 30 Rock, e o centésimo segundo episódio da série em geral. Foi escrito pela produtora Kay Cannon e co-produtor executivo Matt Hubbard e dirigido por John Riggi. O episódio foi ao ar na rede de televisão National Broadcasting Company (NBC) em 28 de Abril de 2011 nos Estados Unidos. Dentre as estrelas convidadas estão inclusas Condoleezza Rice, Margaret Cho, Elizabeth Banks, Adriane Lenox e Thomas Roberts.

No episódio, Jack Donaghy (Alec Baldwin) fica chocado ao descobrir que sua esposa, Avery Jessup (Banks) foi detida na Coreia do Norte por Kim Jong-il (Cho) para ser usada em uma de suas propagandas, como Liz Lemon (Tina Fey) reorganiza sua vida pessoal e se depara com um obstáculo. Enquanto isso, Tracy Jordan (Tracy Morgan) finalmente retorna ao TGS with Tracy Jordan depois de estar ausente por um tempo um tempo só para descobrir que seus membros companheiros da comitiva, Dot Com Slattery (Kevin Brown) e Grizz Griswold (Grizz Chapman), fizeram amizade com o paquete da NBC Kenneth Parcell (Jack McBrayer) na sua ausência.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

O episódio começa com Liz Lemon (Tina Fey) fazendo limpeza de seu apartamento depois de descobrir que Tracy Jordan (Tracy Morgan) estava morando lá no episódio anterior. Ela chega à conclusão de que ela tem que assumir o controle de sua vida pessoal assim como ela faz com o TGS. Ela discute isso com Jack que recompensa-a com uma gravat, vendo-a como um passo positivo em seu relacionamento de mentor-aluna. As esperanças de Liz são confundidas por um saco plástico que tem a sua residência em uma árvore em frente de seu apartamento.

Enquanto isso, Jack se sente no controle de sua própria vida por cuidar de sua filha na ausência de Avery Jessup (Elizabeth Banks). Avery está filmando na Ásia como parte da iniciativa "loiras quentes em lugares estranhos" da NBC. Quando ela o liga esperando uma conversa sexual pelo telefone sobre Ronald Reagan e traumatiza sua filha, Jack encoraja a estadia no estrangeiro e a continuação das filmagens. Eventos tomam um rumo para o pior quando Avery é sequestrada pelo Governo norte-coreano e "reeducada" durante as filmagens de propagandas pro-Kim Jong-II. Jack consulta sua ex-namorada, a ex-secretária de Estado Condoleezza Rice, com quem rompeu por mensagem de texto ("eu + você =: (") para ajudá-lo, mas não adiantou como Avery é forçada a casar com Kim Jong Un, filho de Kim Jong II.

Tracy retorna ao trabalho no TGS, mas fica chocado ao descobrir sua comitiva desenvolveu piadas privadas com o paquete da NBC Kenneth Parcell (Jenna Maroney) na sua ausência. Depois de forçar Grizz, Dot Com e Kenneth a recriarem os eventos que levaram a uma de suas piadas privadas, a comitiva admite que a vida não era tão boa sem Tracy. O episódio retrata Tracy em um filme de propaganda com Kim Jong Il.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Referências culturais[editar | editar código-fonte]

Invictus é um poema de William Ernest Henley. A cena em que Jack citá-lo para Liz, que decidiu mudar sua vida, é uma paródia solta de cena semelhante no The Cosby Show. Nele, Dr. Huxtable está tendo ter uma conversa com a Sra. Granger, uma senhora simpática da equipa de limpeza, sobre sua vida, e ela decide melhorá-la e cita os dois últimos versos do poema. Em uma cena, Grizz começa uma revisão de filme da Sofia Coppola Somewhere, afirmando "Você nunca pensaria que um filme chamado Somewhere iria a lado nenhum", ecoando muitos críticos. A tag no episódio é uma paródia do filme Glengarry Glen Ross, em que Kim Jong II (interpretado por Cho) desempenha o papel de Blake. Blake foi interpretado por Alec Baldwin no filme original.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svgEste artigo sobre 30 Rock é mínimo. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.