Extra (jornal do Rio de Janeiro)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Extra (Rio de Janeiro))
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Extra (jornal do Rio de Janeiro)
Periodicidade diário
Formato standard
Proprietário Infoglobo
Fundador(es) Renato Maurício Prado
Presidente Roberto Irineu Marinho
Diretor Agostinho Vieira
Editor Bruno Thys
Fundação 1998
Sede Rio de Janeiro
Página oficial extra.globo.com/

Extra é um jornal brasileiro, da cidade do Rio de Janeiro. Fundado em abril de 1998 pela Infoglobo (também com O Globo).

O Jornal tornou-se rapidamente uns dos mais vendidos. Fechando 2010 com uma evolução de 12,97%, chegando a ter 302.697 exemplares vendidos. Com o sucesso nas bancas cariocas, o Extra ganha uma versão online (Extra Online). O site foi reformulado contendo páginas temáticas, e logo conseguiu o sucesso também na rede, com 6 Milhões de visitantes. O Extra hoje é um dos poucos jornais voltados para o sexo feminino, sendo 57% mulheres e 43% homens. Liderando na faixa etária de 30 a 50 anos.

O Extra é formado por 3 cadernos (Extra, Jogo Extra e Sessão Extra), tratando de assuntos diferentes. 1º Caderno - Brasil, Bizarro, Economia, Tecnologia e Educação - 2º Caderno Jogo Extra - Rio 2016 e Campeonato Carioca - 3º Caderno Sessão Extra - Televisão, Cinema, Show e Vida Moderna - Além do cadernos diários o Extra tem cadernos semanais.

Domingo: Extra Imóvel - Ofertas, serviços e dicas. Domingo: Extra Bem Estar - Saúde, educação e relacionamentos familiares. Terças Feiras: Extra Vida Ganha - Emprego, negócios e oportunidades.

Colunistas[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre meios de comunicação ou jornalismo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.