Fábio Holanda

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fábio Holanda (Natal, 9 de setembro de 1978) é lutador brasileiro de artes marciais misturadas, que mistura as práticas de Montréal, no Canadá. Ele atualmente luta no TKO e MFC.[1]

Fabio é um faixa preta no Jiu-jitsu brasileiro. Ele recebeu sua faixa preta da Brazilian Top Team (BTT) no Brasil e as cabeças Brazilian Top Team Canadá, em Montréal, Québec. Ele também treina em Muay tailandês, boxe e luta livre na Gelinas Academia de Artes Marciais Misturadas (Gama), que é dirigido por Philip Gelinas, um original Dog Brother e 9 graus Kajukenbo faixa preta. Holanda tem treinado e conquistado alguns dos mais proeminentes do Canadá misto de artes marciais, incluindo Georges St. Pierre, Patrick Côté, Loiseau Menjivar David e Ivan. Recentemente, ele ajudou a Georges St. Pierre e Patrick Cote preparar as suas vitórias no UFC 74. Ele também tem treinado com outros veteranos como UFC Rashad Evans, Keith Jardine e Nate Marquardt.

Referências

  1. Natal vai sediar primeira seletiva para o mundial de Jiu-jitsu, em Abu Dhabi Arquivado em 18 de setembro de 2012, no Wayback Machine. 2013 "Segundo Fábio Holanda, um dos organizadores do evento, o Rio Grande do Norte é o estado que tem mais representantes, mas Ceará, Pernambuco e Paraíba também se destacam. "
Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.