F-Zero: Maximum Velocity

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde Dezembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

F-Zero: Maximum Velocity é um jogo de corrida para Game Boy Advance, pertencente à série F-Zero. Houve mudanças em relação aos jogos anteriores da série, como nos veículos, que possuem novas anatomias e velocidades de aceleração, e nas pistas, onde a pista "Bianca City" substituiu a "Mute City". O título fez parte do pacote de vinte jogos disponibilizados gratuitamente aos "embaixadores" do Nintendo 3DS, que haviam comprado o console antes do corte de preço, e pôde ser baixado, exclusivamente por eles, a partir de 16 de dezembro de 2011.[1] [2]

Referências

  1. Jogos de GBA chegam nessa sexta-feira (16) para embaixadores do 3DS no Japão e Europa. UOL Jogos (14 de dezembro de 2011). Página visitada em 27 de dezembro de 2011.
  2. Rafael Monteiro (19 de dezembro de 2011). Jogos de GameBoy Advance para Embaixadores do 3DS já estão disponíveis nos Estados Unidos. TechTudo. Página visitada em 27 de dezembro de 2011.
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.