F1 2010 (jogo eletrônico)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
F1 2010
Desenvolvedora Codemasters Birmingham
Publicadora(s) Codemasters
Distribuidora Codemasters
Motor EGO Engine 1.5
Plataforma(s) PlayStation 3, Windows, Xbox 360, iOS
Data(s) de lançamento
Gênero(s) Jogo de corrida
Modos de jogo Single-Player, Multiplayer
Classificação Inadequado para menores de 6 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 3 anos i PEGI (Europa)
Mídia DVD, Blu-Ray, Download Digital
Requisitos mínimos Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 equivalente

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 / ATI X1800

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8

Espaço: 12.5 GB livres em disco



Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 equivalente

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 / ATI HD 4850

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8

Espaço: 12.5 GB livres em disco

Controles Teclado e Mouse, Gamepad, Dual Shock 3, Acelerômetro, Touchscreen
Último
Último
F1 2009
F1 2011
Próximo
Próximo

F1 2010 é um jogo eletrônico de corrida baseado na Temporada de Fórmula 1 de 2010, foi desenvolvido pela Codemasters Birmingham e publicado pela Codemasters. Foi lançado para PlayStation 3[1] , Windows[2] e Xbox 360[3] . É considerado por muitos,o melhor jogo de corrida da categoria e um dos melhores já produzidos, ultrapassando a marca de 1.245.099 vendas ao redor do mundo em 2 semanas. Em julho de 2011 foi lançado uma versão para aparelhos da Apple com o sistema iOS. A Codemasters anunciou uma sequência, intitulada F1 2011, que foi lançado em setembro de 2011.

= Desenvolvimento e Recursos

F1 2010 apresenta "o sistema meteorológico mais complicada jamais visto em um jogo de corrida", que é parte integrante da F1. Quando a chuva começa a cair, a faixa irá gradualmente perder aderência, com algumas áreas a perder aderência mais rápido do que outros. "As árvores pendendo sobre, por exemplo, abrigará a pista, enquanto mergulhos e marcas no asfalto vai realizar mais em pé de água e fornecer um risco maior."

Quando a chuva pára, a "linha de secagem" vão começar a aparecer que irá proporcionar mais aderência que irá torná-lo mais fácil de conduzir. Se um carro se desvia da linha seca, os pneus irão perder aderência e que será mais difícil de conduzir. Faixas em evolução também são destaque em outras partes do jogo; no início de um fim de semana de corrida, a pista será "verde" e, portanto, têm menos aderência, mas como o fim de semana avança, borracha serão estabelecidas para a pista, aumentando a aderência.

A pesquisa também apresenta no F1 2010 Consistentemente fora da corrida um companheiro de equipe, eo jogador vai receber novas peças, atualizações e upgrades que são desenvolvidos. A equipa do jogador irá desenvolver novas peças e atualizações para seu carro ao longo da temporada, evoluindo o carro como a estação progride.

O jogo conta com um modo de carreira compostas por três, cinco ou sete temporadas (dependendo da escolha do usuário). Onde os jogadores podem dirigir para qualquer equipe, cada um com seus próprios objetivos - "Por exemplo, corrida para a Ferrari e outra coisa senão vencer o Campeonato de Construtores de motorista e seria um fracasso, enquanto uns meros pontos terminar quando dirigindo para Lotus seria um enorme sucesso ". [9] interesse de mídia também vai mudar, dependendo se o jogador está correndo para um dos melhores times, ou uma equipe na parte de trás do grid e refletirá o progresso do jogador faz, mais sucesso será igual mais atenção da mídia e mais pontos. Entrevistas de improviso terá lugar ao lado as entrevistas oficiais após cada corrida. Os diários de desenvolvimento divulgados pela Codemasters revelou que as entrevistas de improviso será mais sensacionalista do que as conferências de imprensa formal e que o jogador pode ter de ter cuidado com o que dizem para a mídia para que não dizer algo que não deveria e perturbar sua equipe. Os jogadores serão obrigados a se aposentar após o final do terceiro, quinto, ou sétima temporada.

Além de um único jogador, F1 2010 tem um modo on-line rico em recursos que manteve-se popular desde o seu lançamento. Os jogadores podem escolher entre uma infinidade de opções, se estão à procura de uma solução rápida ou se quiser participar da procissão cheia de qualificação e corrida. Há também várias opções, se o host está frustrado com a falta de cuidado de outros jogadores na pista, como fazer bandeiras mais duras ou até mesmo desligar colisões, o que permite que carros fantasmas. Os jogadores dedicados pode até mesmo optar por jogar uma corrida sem ajuda de condução, embora que seja aplicável a todos os jogadores o anfitrião deve especificá-lo. Outras opções incluem a possibilidade de usar 2010 ou igual desempenho do carro ea capacidade de jogar um campeonato personalizado com entre 2-19 faixas e escolher as condições meteorológicas. =

Referências

  1. Review (PlayStation 3) (em inglês) GameSpot. Visitado em 24 de junho de 2011.
  2. Review (PC) (em inglês) GameSpot. Visitado em 24 de junho de 2011.
  3. Review (Xbox 360) (em inglês) GameSpot. Visitado em 24 de junho de 2011.
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.