FIFA 15

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


FIFA 15
Desenvolvedora EA Canada
Publicadora(s) EA Sports
Motor Impact (PlayStation 3 e Xbox 360)
Ignite (PC, PlayStation 4 e Xbox One)
Plataforma(s) Microsoft Windows
Nintendo 3DS
PlayStation 3
PlayStation 4
PlayStation Vita
Xbox 360
Xbox One
Wii
iOS
Android
Série FIFA
Data(s) de lançamento
  • AN 23 de setembro de 2014
Gênero(s) Esporte (Futebol)
Modos de jogo Um jogador, multijogador, Multijogador on-line
Último
Último
FIFA 14
Próximo
Próximo

Aspectos do Jogo[editar | editar código-fonte]

No seu canal oficial do Youtube, a EA Sports, tem divulgado vários vídeos para dar a conhecer um pouco mais do jogo aos seus fãs. Nos vídeos, podemos observar gráficos incrivelmente realísticos, a emoções que cada jogador irá expressar de acordo com os aspectos do decorrer do jogo: marcador, mau/bom desempenho da equipa, excesso de oportunidades falhadas, golos, etc. Mostra também a grande intensidade com que os torcedores irão viver o jogo, a agilidade e características distintas de cada jogador e o novo e aperfeiçoado controlo de bola, ou ainda a incrível semelhança dos estádios/jogadores virtuais com a vida real.No dia 6 de Agosto de 2014 foi colocado um vídeo no Youtube, pela própria empresa, que anuncia a existência da tecnologia da linha de golo, algo que foi adotado recentemente pela FIFA no Mundial 2014 realizado no Brasil.

Ultimate Team[editar | editar código-fonte]

Para o Ultimate Team, a EA Sports decidiu introduzir um bónus para os jogadores que fizerem a pré-encomenda do FIFA 15 Ultimate Team Edition, que inclui 40 pacotes de ouro livres FUT, e a oportunidade de ter o jogador Lionel Messi por empréstimo para o seu próprio clube.

Capa[editar | editar código-fonte]

Pelo terceiro ano consecutivo, Lionel Messi será a capa do jogo em quase todas as regiões, à exceção das seguintes em que o jogador fará parceria com:

Ligas[editar | editar código-fonte]

A 24 de Julho de 2014, a EA Sports anunciou que a Serie A (campeonato italiano) estará totalmente licenciada no Fifa 15. A 30 de Julho, anunciou que as equipas e respetivos jogadores do Brasileirão (campeonato brasileiro) não estarão licenciados, algo que gerou uma "onda" de descontentamento por parte dos fãs brasileiros. A empresa anunciou ainda a presença da Premier League e da Süper Lig da Turquia.

  • Flag of the United States.svg EUA/Canadá

Estádios[editar | editar código-fonte]

A 6 de Agosto de 2014 a EA confirmou que todos os 20 estádios da Premier League (campeonato inglês) estarão totalmente licenciados.

Internacional[editar | editar código-fonte]

A empresa anunciou que apesar da ausência do Brasileirão no FIFA 15, a Seleção Brasileira de Futebol estará presente no jogo.

Referências[editar | editar código-fonte]