Fabiana Tambosi

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde julho de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Fabiana Dalenogare Tambosi (São Borja, 2 de julho de 1982) é uma modelo brasileira.

Fabiana é uma das modelos com o maior número de campanhas para diferentes marcas de cosméticos: L'Oreal, Clarins, Garnier, Clairol, Elizabeth Arden, Sephora, Seda, Almay e muitos outros se renderam à sua beleza e assinaram contratos para tê-la como sua modelo e/ou porta-voz.

Além de seu trabalho com a indústria cosmética, Fabiana pôde ser vista em grandes campanhas de moda como Guess, GAP, Tommy Hilfiger e Victoria's Secret. A modelo também estampou as campanhas das marcas brasileiras Forum, Triton, Água Doce, Valisère, Bob Store e Spezzato.

A top apareceu mais de quarenta vezes na capa da famosa revista internacional Cosmopolitan em suas versões francesa, italiana, inglesa e americana. No Brasil Fabiana esteve nas capas das revistas Elle, Nova Beleza, Marie Claire e Vogue. A principal capa da carreira da modelo foi para a edição Grega da revista Vogue. Além das capas, a modelo também fotografou editoriais para as principais revistas de moda e beleza ao redor do planeta e passou pelas lentes de renomados fotógrafos como Mario Testino, Raphael Mazucco, Ellen von Unwerth, Alexi Lubomirski e Kenneth Willardt.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]