Faculdade Campos Elíseos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário.
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{spam}}, regra n° 6 da eliminação rápida.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2014).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Faculdade Campos Elíseos é uma instituição educacional privada, de nível superior, situada no bairro de Campos Elíseos, no município de São Paulo.

História[editar | editar código-fonte]

Em 11 de Julho de 1994, a Faculdade Campos Eliseos (FCE) foi autorizada pelo Ministério da Educação a funcionar com o nome de Faculdade de Ciências do Estado de São Paulo e, posteriormente, foi reconhecida por meio da Portaria de nº 2.076 de 31 de Outubro de 1977, com o nome de Faculdade de Administração de Empresas do Estado de São Paulo - FAESP. Mais tarde, teve seu reconhecimento renovado pela Portaria nº 2.431 de 7 de Julho de 2005. Por questões relativas ao registro de marca, a FAESP é hoje denominada Faculdade Campos Elíseos.

Fruto do trabalho de quem acredita na ação para a realização de um sonho. Crer na possibilidade de realizar, desperta a energia e a criatividade para ir á luta e mudar o mundo. Quem acredita nessa possibilidade faz as coisas acontecerem. Assim aconteceu com a FCE que tem o privilégio de fazer o que gosta.

É importante ressaltar que a Campos Elíseos de Hoje não perdeu a essência que lhe deu origem, a mesma ainda mantém como foco de seu trabalho (Formação Ética, Desenvolvimento de Competências, Responsabilidade Social e Solidariedade) continuam cada vez mais vivos e presentes no dia a dia de suas atividades.

A mesma oferece:

  • Curso de Graduação em Administração (Bacharelado) em 4 anos;
  • Curso de Graduação em Ciências Contábeis (Bacharelado) em 4 anos;
  • Cursos de Pós-Graduação na Área da Educação, Negócios, Saúde e Direito.
  • Cursos "In Company"
  • Convênio com Universidades Européias;
  • Empresa Júnior;
  • Núcleo de Pesquisas em Ensino da Ciência da Administração - NUPECA;
  • Consultoria Curta a Cultura; e Revista RAFI

A qualidade de ensino é uma meta persistente dos dirigentes da FCE. Basta acessar o site do Ministério da Educação (www.mec)gov.br) e você verá as avaliações que tivemos no decorrer de nossa história. Outra referência em que poderá ser constatada, nossa excelente avaliação, é a Pesquisa de Análise Setorial do Ensino Superior Privado, realizada pela Hoper (2009), HOPER, Análise setorial do ensino superior privado. Coord Geral Ryon Braga. Foz do iguaçu (PR): S/Editora, especialmente pp,.70 e 71).

[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]