Faculdade Luciano Feijão

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Faculdade Luciano Feijão
Tipo de instituição Particular
Localização Sobral, Ceará
Página oficial http://www.flucianofeijao.com.br

Faculdade Luciano Feijão com sede e abrangência geoeducacional no município de Sobral, Estado do Ceará, na Rua José Lopes Ponte, 400, Dom Expedito, CEP: 62050-215, estabelecimento isolado de ensino superior, doravante denominada Faculdade, é mantida pelo Centro Social Clodoveu de Arruda, constituído nos termos do estatuto como Associação sem fins lucrativos, registrada no Cartório Pedro Mendes – 1º Ofício da cidade de Sobral, Estado do Ceará, alterado do nº 33 para 746, às folhas 45 do livro A-47, em 20 de fevereiro de 2004, doravante denominada Entidade Mantenedora.

A Faculdade rege-se pelos atos normativos de seus órgãos, pela legislação pertinente, pelo Estatuto da Entidade Mantenedora, no que couber, e pelo presente Regimento.

O presente Regimento normatiza os aspectos de funcionamento comuns aos vários órgãos integrantes da estrutura e da administração da Faculdade, nos planos didático, científico, administrativo, comunitário e disciplinar. A Faculdade é concebida como estabelecimento de ensino superior responsável pela formação de profissionais em diferentes áreas do conhecimento, visando concorrer para a formação de seres humanos integrais.

Missão: Produzir, sistematizar e socializar conhecimentos por meio de atividade de Ensino , Pesquisa , Extensão, atuando como um centro dinâmico de processo e de desenvolvimento na Região Nordeste , promovendo a formação de profissionais capazes de interagir de forma crítica e criativa, política, técnica e socialmente.

Cursos de Graduação[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Direito, Faculdade Luciano Feijão». Guia do Estudante, Editora Abri. Consultado em 11 de maio de 2011 
  2. Sobral Portal de Notícias (15 de julho de 2010). «Curso de Psicologia da Faculdade Luciano Feijão é aprovado com conceito máximo.». Consultado em 11 de maio de 2011 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre instituição de ensino superior é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.