Faculdade de Medicina da Universidade de Toronto

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
O Fitzgerald Building à frente e o Terrence Donnelly Centre for Cellular and Biomolecular Research da Faculdade de Medicina.

A Faculdade de Medicina da Universidade de Toronto é a escola médica da Universidade de Toronto. A faculdade está localizada no Discovery District do Centro de Toronto, próximos à maioria dos hospitais de aprendizado e institutos de pesquisa da universidade. Fundado em 1843, a Faculdade de Medicina é uma das instituições de estudos médicos mais antigas do Canadá, sendo conhecida pela descoberta da insulina e das células-tronco. É também a universidade médica mais seletiva do país, aceitando menos de 8% dos aplicante para seu programa de doutor de medicina.[1]

Referências

  1. Health Starts Here Dean's Report 2009, Faculty of Medicine University of Toronto Faculty of Medicine (2009). "The application-to-acceptance ratio in our undergraduate medicine program is the highest in Canada: more than 12 applications for each position."
Ícone de esboço Este artigo sobre educação ou sobre um educador é um esboço relacionado ao Projeto Ciências Sociais. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.