Fallout 3 expansões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde dezembro de 2010).

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

Fallout 3 expansões
Desenvolvedora Bethesda Game Studios [1]
Publicadora(s) Bethesda Softworks [1]
Distribuidora Bethesda Softworks [1]
ZeniMax Media [1]
Diretor Ashley Cheng (Diretor de Produção) [1]
Produtor Todd Howard (Produtor Executivo)[1]
Gavin Carter
Jeff Gardiner
Craig Lafferty
Richard Lambert
Tim Lamb
Nathan McDyer
Designer Emil Pagliarulo (Lider Designer) [1]
Escritor(es) Erik J. Caponi [1]
Compositor(es) Inon Zur [1]
Motor Gamebryo[2]
Plataforma(s) Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360
Série Fallout
Data(s) de lançamento Operation: Anchorage

The Pitt

Broken Steel

Point Lookout

Mothership Zeta

Gênero(s) RPG Pós-apocaliptico, Tiro em primeira pessoa
Modos de jogo Single Player
Classificação BBFC (Reino Unido)[3]
Inadequado para menores de 18 anos i CERO (Japão)[4]
Inadequado para menores de 18 anos i DEJUS (Brasil)[5]
Inadequado para menores de 17 anos i ESRB (América do Norte)[6]
Inadequado para menores de 15 anos i OFLCA (Austrália)[7]
Inadequado para menores de 18 anos i PEGI (Europa)[8]
Inadequado para menores de 18 anos i USK (Alemanha)
Mídia Blu-ray Disc, DVD, Digital Download
Requisitos mínimos 360/PS3: Jogo Fallout 3, conexão de internet ativa e uma conta na Xbox Live ou PlayStation Network.
PC: Jogo Fallout 3.
Controles Teclado e Mouse; gamepad
Idioma Inglês

Fallout 3 contém cinco pacotes de expansão disponíveis. Em cada expansão é adicionado ao jogo novas missões, novos locais para visitar e novos itens. Todd Howard foi o primeiro a confirmar durante a E3 2008 que o conteúdo adicional seriam preparados para o Xbox 360 e Windows. Dos cinco, "Broken Steel" teria o maior efeito sobre o jogo, alterando o final, aumentando o nível máximo para 30 e permitindo que o jogador continue a jogar após o fim missão principal. O Jogo da edição do ano de Fallout 3 inclui o jogo completo e todas as cinco expansões.

Operation: Anchorage[editar | editar código-fonte]

Operation: Anchorage foi o primeiro pacote de expansão disponível para Fallout 3, e se passa em um simulador de realidade virtual de uma "simulação militar" dentro do jogo principal, onde o personagem do jogador é despojado de seus equipamentos e é forçado a utilizar as substituições previstas. A simulação se baseia antes da Grande Guerra, em um lugar onde o Exército dos Estados Unidos libertou Anchorage (Alasca), das forças chinesas. O pacote contém várias novas quests, novos itens, e adiciona quatro novas conquistas. Jogabilidade dentro da simulação é diferente do jogo principal, saúde e munições são reabastecidas pelas estações em certas áreas do mundo da simulação, os itens funcionalmente não sofrem avarias e cadáveres inimigos desaparecem em vez de permitir que o jogador peguem em seu corpo munições para o reabastecimento.

Operation: Anchorage foi lançado na América do Norte e na Europa em 27 de janeiro de 2009 no Xbox Live e Games for Windows Live. Embora o tenha sido previsto o lançamento para PlayStation 3 em Junho de 2009, na última semana de junho as atualizações da PlayStation Store não tinham incluído. A Bethesda divulgou a informação sugerindo que o atraso foi devido ao seu desejo de resolver todos os bugs antes do lançamento, bem como testes de compatibilidade entre os DLCs. Operação:. Anchorage junto com o The Pitt foi lançado em 1 de outubro de 2009 para PS3.

The Pitt[editar | editar código-fonte]

The Pitt é o segundo pacote de expansão e permite que o jogador a viaje para a cidade industrial conhecida como The Pitt, nas ruínas de Pittsburgh, Pensilvânia. O pacote de expansão disponibiliza novas armas, novas armaduras e itens de vestuário, quatro conquistas e cerca de quatro a cinco horas de jogo. The Pitt foi lançado em 24 de março de 2009 no Xbox Live e Games for Windows Live, mas foi rapidamente removido devido inúmeras a falhas no jogo. Outras investigações foram realizadas pela Bethesda e Microsoft e de acordo com Twitter oficial uma Bethesda, a partir de 25 de marco de 2009, o pacote de expansão foi de novamente disponibilizado para o Xbox Live.

Broken Steel[editar | editar código-fonte]

Broken Steel é o terceiro pacote de expansão e com mais mudanças significativas, alterando o final original de Fallout 3 e permitindo que o jogador continue a jogar após o fim da missão principal. Se o jogador tiver ativado pessoalmente o Projecto Pureza, ao invés de morrer ele entra em um coma. Duas semanas depois acorda e ajuda a Brotherhood of Steel a livrar a Capital Wasteland do Enclave de uma vez por todas. O pacote também eleva o limite do nível para 30. Inclui três missões principais e três side-quests. Broken Steel foi lançado em 5 de maio de 2009 no Xbox Live e Games for Windows Live (GFWL).

Point Lookout[editar | editar código-fonte]

Point Lookout é o quarto pacote de expansão disponível para download e ocorre em Point Lookout State Park, em Maryland. Ao contrário de outras áreas em Fallout, bombas não foram lançadas diretamente em Point Lookout. A população local deixou o local e atualmente é descrito como um terreno grande pântano devastado. Este pacote tem novos inimigos chamados swampfolk, que são caipiras que atacam com machados, pás e espingardas de cano duplo. Point Lookout foi lançado em 23 de junho de 2009 para o Xbox 360 e PC, e em 8 de outubro de 2009 para o PlayStation 3

Mothership Zeta[editar | editar código-fonte]

Mothership Zeta é o quinto e último pacote de expansão, e segue o personagem principal após de ter sido abduzido por alienígenas enquanto explora uma misteriosa transmissão de rádio a partir "Alien Crash Site". Acontece inteiramente dentro de uma nave alienígena, tamanho semelhante ao Operation: Anchorage, e tem uma ênfase semelhante no combate. Foi lançado em 3 de agosto de 2009 para o Xbox e PC e em 8 de outubro de 2009 para o Playstation 3.

Referências

  1. a b c d e f g h i Fallout 3 (2008) (VG) - Full cast and crew (em Inglês). IMDb. Página visitada em 10/12/2010.
  2. Bethesda Speaks On Gamebryo Engine, Final Fallout 3 DLC. Slashdot (9 de julho de 2009). Página visitada em 19 de novembro de 2009.
  3. Fallout 3 BBFC Rating (em Inglês). BBFC BBFC - British Board of Film Classification. BBFC (22 de outubro de 2010). Página visitada em 8 de dezembro de 2010.
  4. Fallout 3 CERO Rating (em Japonês). CERO CERO - Computer Entertainment Rating Organization. CERO (8 de dezembro de 2010). Página visitada em 8 de dezembro de 2010.
  5. Classificação indicativa Fallout 3 DJCTQ. DJCTQ Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação. DJCTQ (29 de setembro de 2008). Página visitada em 8 de dezembro de 2010.
  6. Fallout 3 ESRB Rating (em Inglês). ESRB ESRB - Entertainment Software Rating Board. ESRB. Página visitada em 8 de dezembro de 2010.
  7. Fallout 3 OFLCA Rating (em Inglês). OFLCA OFLCA - Office of Film and Literature Classification - Austrália. Página visitada em 8 de dezembro de 2010.
  8. Fallout 3 PEGI Rating (em Inglês). PEGI PEGI - Pan European Game Information. Página visitada em 8 de dezembro de 2010.