Fantasy (fragrância)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Fantasy
Fragrância de Britney Spears
Descrição Fragrância feminina
Lançamento 15 de Setembro de 2005
Companhia Elizabeth Arden
Slogan publicitário Everybody has one
Cronologia
Último
Último
Curious
Curious: In Control
Próximo
Próximo
[Fantasy Britney Spears Página oficial]

Fantasy é uma fragrância feminina de Elizabeth Arden, e é o segundo perfume endorsado por Britney Spears. Foi lançada nos Estados Unidos em 15 de Setembro de 2005, procedendo o bem-sucedido perfume, "Curious", o qual vendeu $30 milhões em vendas nos 3 primeiros meses.

Foi criado por Jim Krivda, e sua fórmula é composta de lychee, kiwi, bolinho, pétalas de Jasmin, chocolate branco, orquídea, raíz de lírio e madeiras sensuais. Inicialmente, foi descrito como tendo um cheiro de frutas, depois de muito doce, mostrando o prometido cheiro de cupcake e chocolate branco, com um suave cheiro de floral.

O Frasco de cor Fuschia é famoso por conter cristais verdadeiros de Swarovski embutidos entre o vidro e a tampa de plástico. Em 2008, o frasco começou a ser produzido sem os cristais, e agora todos os perfumes 'Fantasy' tem uma tampa pré moldado sem cristais. Excluindo, é claro, o novo lançamento Hidden Fantasy, o qual nunca teve os cristais de Swarovski na tampa. A razão da retirada dos cristais foi por causa da cola no topo do cristal derreteria em temperaturas mais altas. Muitos consumidores logo perceberam isso depois de um considerável tempo após a compra. Foi descoberto que o cristal podia ser retirado e a cola era um problema.

A tradução da tagline em português seria: Todo mundo tem uma.

Produtos[editar | editar código-fonte]

Há uma versão do perfume onde vem alguns produtos extras, que são:

  • Work Your Magic - loção corporal
  • Caught in a spell - loção de banho

Apenas disponível no site oficial de Elizabeth Arden e na Macy's

3 PC Giftset[editar | editar código-fonte]

Nesse conjunto há os mesmo produtos da coleção normal, só que ao invés de vir apenas uma loção corporal, uma loção de banho e um frasco do perfume, vem três de cada.

Apenas disponível no site oficial de Elizabeth Arden e na Macy's

Comercial[editar | editar código-fonte]

O comercial de 'Fantasy' para a televisão foi filmado em Los Angeles e foi dirigido por Bille Woodruff. No comercial, o ator/modelo Nick Steele aparecia como 'o caçador', com 'Breathe On Me' como a música de fundo.

Midnight Fantasy[editar | editar código-fonte]

Midnight Fantasy
Fragrância de Britney Spears
Descrição Fragrância feminina
Lançamento Dezembro de 2006
Companhia Elizabeth Arden
Slogan publicitário Magic Begins at Midnight
Cronologia
Último
Último
Curious: In Control
Believe
Próximo
Próximo

A franquia intitulada Midnight Fantasy foi lançada em Dezembro de 2006, em algumas lojas de departamento, e em Janeiro de 2007 em todo lugar. O frasco é a versão azul-escura da versão pink da fragrância original. É descrito como tendo cheiro de amora.

Inicialmente, o perfume vendeu bem em Dezembro de 2006. Entretanto, os eventos na vida pessoal de Britney em Janeiro afetou as vendas, com analistas infromando que um grande número de pessoas estavam devolvendo o perfume nas lojas, mais do que o esperado. Foi observado que "o tempo não podia ser pior" com a grande revira-volta nas vendas, porquê a maluquisse por perfumes de celebridades ja estava declinando em torno de todas as fragrâncias, tendo uma queda de 17%, $140 milhões em 2006.[1] As vendas já teriam começado a se recuperar de acorso com a Macy's.

Em Abril de 2007, Spears participou de um concurso de paparazzi para promover o perfume. Num e-mail mandado para os fans, ela pediu para eles "compartilharem o que acontece com você quando o relogio marca 12", fotografando. Comentaristas observaram que o requerimento de Britney Spears não continha "nudez, obscenidade ou atos violentos" considerando fotos tiradas dela mesma, contendo nudez.[2] [3] [4] [5]

Tagline[editar | editar código-fonte]

A tradução da tagline em português seria: A magia começa à meia-noite.

Hidden Fantasy[editar | editar código-fonte]

Hidden Fantasy
Fragrância de Britney Spears
Descrição Fragrância feminina
Lançamento Janeiro de 2009
Companhia Elizabeth Arden
Slogan publicitário What do you have to hide?
Cronologia
Último
Último
Curious ♥ Heart
Circus Fantasy
Próximo
Próximo

A fragrância é um spinoff do perfume original Fantasy e chegou as lojas em Janeiro de 2009. É descrita como "um perfume sedutor, qué é todo sobre expressar os lados misteriosos de uma mulher". O frasco, o qual é disponível em 30, 50 e 100 ml, é vermelho vivo com cristais rosas "simbolizando amor, feminilidade e calor", como seus dois antecessores.

A fragrância foi desenvolvida po Rodrigo-Flores Roux, o qual também trabalhou no With Love... Hilary Duff. O perfume foi "inspirado pelo amor de Britney por florais brancos, baunilha e sobremesas deliciosas". Seu cheiro é composto de laranja doce, tangerina, flor de pomelo, Jasmim, Lírio Stargazer, bolo doce Napolitano, grão de baunilha, madeira de jacarandá e fluido de casca de sândalo. O tema "Escondido (Hidden)" é usado tanto na descrição quanto na tagline e no nome da fragrância.

Tagline[editar | editar código-fonte]

A tradução da tagline em português seria: O que você tem a esconder?

Circus Fantasy[editar | editar código-fonte]

Circus Fantasy
Fragrância de Britney Spears
Descrição Fragrância feminina
Lançamento Setembro de 2009
Companhia Elizabeth Arden
Slogan publicitário Do You Make It Hot?
Cronologia
Último
Último
Hidden Fantasy
Radiance
Próximo
Próximo

Circus Fantasy é uma fragrância criada por Elizabeth Arden e endorsada por Britney Spears. Foi lançado em Setembro de 2009. A fragrância foi inspirada no álbum de Britney, Circus, e na tour The Circus Starring: Britney Spears. O frasco é igual a dos "Fantasy" anteriores, exceto que é azul claro com cristais vermelhos. É a primeira fragrância que Elizabeth Arden criou especificamente para um álbum de um artista. Seu cheiro é composto de: framboesa, flor de damasco, Peony, flor de Lotus, Orquídea, baunilha e bala.[6]

Na Austrália, um contrato de promoção foi fechado com a Myer, por tempo limitado, no qual clientes que comprassem o frasco de 100 mL ganhariam um CDde graça incluindo o remix de "[[Circus[[" de Junior Vasquez e a música "Kill the Lights", tirado do álbum Circus.[7]

Tagline[editar | editar código-fonte]

A tradução da tagline em português seria: Você consegue fazer isso quente?

OBS: A tagline brasileira não é a tradução ao pé da letra da original e sim Bem-Vindo ao Picadeiro.

Notas

  1. Holly M. Sanders. "Fragrâncias de Britney: hoje aqui, acabado amanhã", New York Post, NYP Holdings, Inc., 01-02-2007.
  2. "Britney pede para fans se tornarem paparazzis para competição!", Zee News, Zee News Limited, 25-04-2007.
  3. "SPEARS COMEÇA COMPETIÇÃO DE FOTOS", Contactmusic.com, Contactmusic.com Ltd, 24-04-2007.
  4. "Britney Pimps for Personal Pap Army", TMZ.com, TMZ Productions, 24-04-2007.
  5. Jeannette Walls. "Britney Spears pede para fans se tornarem "paparazzi"", MSNBC.com, 26-04-2007.
  6. Por favor espere que Britney Spears está trazendo sua nova fragrância, CIRCUS... Elizabeth Arden (reprinted by Reuters), Press Release. Página visitada em 2009-09-03.
  7. http://www.elizabetharden.de/bs_20091109au.php?unsubscribe_id=26f7926b2c835c8cc8d6c8b04b5b61da